Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 25 de março de 2011

Consulta, US e Dores

Não. Ainda não são as dores do parto que me pertubam...

É a bendita dor da síndrome do túnel do carpo... pois eh, esse negócio chegou e ficou no meu pulso direito... peço até desculpas as amigas, porque não tenho conseguido comentar nos blogs de vcs porque a dor tá imensa... e o pior, é que só vai passar depois do parto (se Deus quiser!)....

Mas bem, tirando isso, tudo tem ido às mil maravilhas. Fizemos US com doppler hj e o Noah não é um garoto grandão não..rsrs... o que me deixou super feliz, pq vai ser mais fácil passar, né??!! kkkkk Ele está com 47 cm e 2.813kg. Já está encaixadinho e está na posição mais perfeita para o parto normal, que é com o dorso à esquerda. O fluxo sanguíneo está ótimo e não há circular de cordão. Simplesmente, um exame perfeito.

Minha pressão está ótima (11x7 como sempre) e minha AU tá em 36cm, isso quer dizer que a barriga baixou mesmo, já que na consulta da semana passada estava em 37. O colo continua posterior (mais pra trás) e um pouco grosso ainda, mas nada impede que, de uma hora pra outra, a bolsa rompa, o tampão saia e eu entre em TP. Então, é observar os sinais e esperar... Mas, por outro lado, o Noah tá dentro do tempo dele e do jeito que as coisas estão, meu bebê só chega em Abril mesmo... haja paciência, agora...rsrs.

Enfim, tudo indo muito bem... melhor impossível e só temos a agradecer a Deus por isso. A única coisa chata é que a cabeça dessa grávida aqui esqueceu de pedir a licença maternidade pra médica... é que minhas férias se encerram no domingo, então, preciso de um atestado ou da licença pra não voltar a trabalhar agora, né?! Torçam pra que eu consiga falar com a GO... senão, tô no sal..rsrs.

Bom, vou ficar por aqui, pq a dor não me larga. Assim que der, eu volto.
Bjsss

5 comentários:

Juliana Fernandes disse...

OBaaaa!!! Noah está super encaminhado, hein, amiga!! E vc super saudável!!
Olha que coincidência: exatamente hoje fui pesquisar sobre umas dores que ando sentindo nas mãos e apareceu essa síndrome do tunel do carpo também. Como vou na médica amanhã já vou esclarecer o que é.
Bjão pra vcs,
Mamãe Ju

Glauh Pima disse...

Oi Pri...
Menina sei o que é ter a dor da sindrome do tunel do carpo...primeiro tive so na mão eskerda(afetou mais o dedo do meio) e agora esta afetando a direita...Antes doia muito anoite que era o horario q eu mais inxava,agora doi muito qdo acordo,nao tenho força nenhuma na mão por huns 40 min...complicado!
Que bom que Noah ja esta prontinhu pra nascer de PN...espero que tudo de certo pra ti!
Bjusss

projetodemae disse...

Meu bebê está mais ou menos com a mesma medida e com o mesmo peso. Fiz ultrassom há 15 dias e ele estava com 50 cm e mais ou menos 2.500 gramas. Tô indo pra 38 semana e nenhum sinal de parto além de um pouquinho de dilatação. Acho que nossos meninos vão ficar só pra abril mesmo!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Fatima disse...

Oi Pris,
que chata essa dor, heim. Tomara que vc melhore logo!!!
E quanto ao parto, estamos na mesma situação, a diferença é que minha médica já foi logo me assustando com a ideia da cesárea. Mas estou bem mais tranquila também... e com muitos pensamentos positivos, para esse colo afinar logo e começar a dilatar...

Beijos!!!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Tá quase!!! Os dias agora se arrastam, mas logo teu principe chega e toda essa espera vai valer muito a pena! Descanse bastante, relaxa! Ele tá prontinho e cheio de saúde!!! Beijos

Minhas Visitas