Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 5 de março de 2011

Vídeos - Banho do Bebê e o Cuidado com o Umbigo

Olá, meninas...


Separei alguns vídeos interessantes e vou postá-los durante esses dias... ainda vou fazer um outro vídeo caseiro com a minha apresentação, mas esse sobre banho, só depois que o Noah nascer, né?! Então, vamos lá. Espero que gostem.


O primeiro ensina como cuidar do umbiguinho do recém-nascido. Simplesmente perfeito.

video

O segundo mostra como dar o banho. Também é maravilhoso. Entretanto, o cuidado com o umbigo é mostrado de forma diferente e a melhor forma é como foi explicado no vídeo acima, ok?!

video

Bjssss

5 comentários:

Queli disse...

Sempre nos informando.
Amo seu blog.

Lucyahnna Terra disse...

AMEI O VIDEO!!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
BJUUU

Glauh Pima disse...

Pri...muito obrigada pelo comentario que vc deixou em meu blog...Estou decidida a dar realmente todos os bichos...como vc disse tenho que me preparar para uma nova fase da minha vida!Em relaçao a depre eu vou no medico semana que vem...não quero passar por esse tormento novamente!
Obrigada poor tudo!Bjusss

Carol Liôa disse...

amiga quando eu estava com as contrações vc me passou dois links otimos! vim te agradecer viu?? brigadão!!!! to louca p ver o Noah agora^^ bjss

Futura mamãe disse...

Adorei os vídeos. Obrigada pelo carinho de sempre :)

Minhas Visitas