Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 7 de março de 2011

35 semanas e Dicas Interessantes

Olá, amores

Bom, o feriadão por aqui tá chuvoso que só... eu tô bem gostando, porque não tava aguentando o calorão.

Ontem completamos as 35 semanas. Gente, nem acredito que está tão perto!!! Essa noite sonhei com o Noah novamente... é tão gostoso, queria sonhar mais...rsrs.

Bom, quero deixar umas dicas interessantes. Consegui dois links interessantes de vídeos próprios para bebês; estão em AVI, não são muito pesados e vão ajudar muito daqui a um tempinho. Também tem o link do CD que Jair Oliveira fez para a filha, sorteio de roupa gestante. e roupas para amamentação. Vamos lá:

Vídeo Galinha Pintadinha Vol 1
http://www.megaupload.com/?d=9BDVKQPR

Vídeo Baby DaVinci - Coleção Baby Einstein
http://www.megaupload.com/?d=2GDEWVAE

CD Grandes Pequeninos - Jair Oliveira
http://www.megaupload.com/?d=THJUSV6L

Sorteio de 10 calças exclusivas da FêGestantes
http://www.fegestante.com.br/
Quem quiser participar, entre no site, na parte de contatos e envie uma mensagem com o assunto: Sorteio Fê Gestante, coloque seu nome, suas medidas e a numeração que estão usando no momento, o tempo de gestação e cidade onde moram. Boa sorte a quem for participar, já que minha gestação tá no fim, não vou poder, né?!

Para as mamães que estão amamentando, ou que vão, como eu, começar a amamentar em breve, olha que legal...

Roupas próprias para amamentação
http://criandogente.blogspot.com/
http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=3EA32
http://www.meninaemeninas.com.br/lookbook/lookbook.html (linha Nursing)
http://www.vialacteamodas.com.br/index.htm
http://www.ecob.com.br/loja/index.php?page=shop.browse&category_id=19&option=com_virtuemart&Itemid=209&vmcchk=1&Itemid=209
Bom, é isso. Se tiver mais dicas, eu acrescento aqui mais tarde.
Bjsss

7 comentários:

Carol Liôa disse...

eita q o post hj foi de utilidade publica!!! adorei! bjsss

Fatima disse...

Dicas MARAVILHOSAS!!! Já baixei os videozinhos, uma graça!!!
Obrigada!!!

Beijos!!!!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

35 semanas! Parabéns! Tá chegando a hora!

Karen (mamãe da Julia) disse...

Aii que dicas maravilhosas Pris...
Simplesmente ameii!
Obrigada!!

Vitória disse...

Oie.. Pri adorei as dicas.... nossa tem sonhado com o Noah, e maravilhoso ne quando 'sonhamos' com nossos bebes. tambem tenh 'sonhado' com meu filhote tambem.
bjs

Cyy disse...

Ameiii Pri, ainda mais essas roupas de amamentação, mt bom o post =]
beeijos e parabéns pelas 35 semanas, agora é contagem regressiva, tá mto pertinho =D beeijo

Mercia disse...

Pris querida!!!
Qtas dicas otimas, amei!! Vou olhar tudinho agora!!
Nossa vc já está com 35 semanas, que legal, tá quase lá mesmo!! Aiii, já fiquei ansiosa!!
Aproveita para curtir os ultimos momentos da barriguinha!!
Beijokas

Minhas Visitas