Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora, um pouco de mim...

Bom,
Na semana passada, fiz a revisão na GO, fiz o preventivo e estou tomando o AC. Graças a Deus, está tudo bem comigo... a cicatrização foi ótima e não há nenhum problema em relação à cirurgia. Ainda bem, pois eu e o papai não conseguimos... bem, vcs sabem...foi bem antes do resguardo acabar...kkkkkkk. Também perdi até agora, 11kg e isso me deixou radiante, apesar de ter outros 15kg pra perder.. mas aos poucos, eles se irão tb, sem sacrifícios, afinal, amamentar é um exercício delicioso e ajuda muuuuuuuuuuuuito. Pena que ninguém fala isso pra gente antes, né?!
Outra coisa muito interessante na maternidade é como ela transforma a gente. Sempre tive o sono super pesado, e, algumas vezes, cheguei a duvidar de que o mesmo fosse mudar. Mas hj, meu sono é super sensível... escuto o Noah antes da babá eletrônica dar sinal..rsrs. Às vezes, meu esposo está na sala, ao lado da porta do quarto do Noah e e nem escuta o Noah resmungar... mas lá do meu quarto, eu venho rapidamente atendê-lo... ai, meu esposo vira pra mim e fala: "Ué??? Ele chamou???" "Oras, claro que sim" eu respondo... e morro de rir.
Bom, mas o mais especial nessa vida de mãe é o fato de que minha vida é muito melhor agora... mesmo que eu não consiga fazer as unhas toda semana, mesmo que meus banhos tenham que ser corridos, mesmo que meu cabelo fique um trapo por não ser lavado do jeito de antes, mesmo que eu não possa assistir a um filme sem interrupção, mesmo que minha casa fique o tempo todo precisando de uma arrumaçãozinha...rsrs. Minha vida nunca mais será a mesma, é verdade!! Mas será tudo de bom, pois tenho o bem mais precioso que Papai do Céu nos deu: meu filho Noah.
Amo viver cada experiência nova, cada sorriso, cada expressão, cada descoberta que meu lindo faz. Agora, minha vida se renova a cada dia... é uma delícia.
Bjssss

11 comentários:

Ligia disse...

Oi querida!
Adorei seu post! Realmente nossa vida muda muito mas muda para melhor. Apesar de que hoje estou um pouco triste (depois leia meu post de hoje!).
Sobre os kilinhos...nem me fale....eu ja perdi 10 mas ainda faltam 8....Faz 2 meses que nao muda nada na balanca. Mas tenho fe que logo mais eles irao embora tambem.
Um bjaoooooo

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Pris, q bom q sua recuperação foi nota 10. Isso ajuda a gente nos cuidados com nossos filhos e a ser mais feliz ainda.
bjao

Camila Regina disse...

Nós fazemos coisas que nem nós imaginamos que somos capazes... rsrs. Um filho muda radicalmente a nossa vida, num é?!
Beijo Grande pra vc e pro Noah que tá cada dia mais gostoso...
:*

Futura mamãe disse...

Que bom que sua recuperação foi ótima. Eu também tinha o sono hiper pesado, agora basta um resmunguinho da Júlia que eu acordo, coisas de mãe, hehehe.

Maikely disse...

É desse jeito mesmo,sem tempo pra nós "mamães", tudo é renovado quando eles nos dão aquele sorriso maravilhoso. Gratificante di+! Bjs

Kaká Magrela disse...

Ai que bom se sentir assim né ... Fico aqui aprensiva pra qd chegar a minha vez de estar passando por tudo isto ..bjus

Cintia Fernandes disse...

amiga fico feliz com sua recuperação. que coisa boa! vc tá lindaaaa! amiga. acho q tbm nao vou aguentar o resgaurado por muito tempo não. o marido tratou de fazer resguardo na gestação. kkkkkkk tenha a impressao de que qd eu parir ele vai querer vir logo. kkkkk
beijoooo

Mih Fernandes disse...

Oi linda! Nossas vidas mudam muito né amiga, nosso dia a dia fica corrido mas muito mais alegre.
Bjus!!!

Queli disse...

É uma delicia mesmo essa vida de mãe,fica tudo uma bagunça, mas nossos bbs andam impecaveis. kkkkkkkk

Karen (mamãe da Julia) disse...

Mudamos completamente depois desses pequenos!
Mas eles são as nossas vidas !

Fátima disse...

Nós mudamos para muito melhor, descobrimos qualidades em nós que nem suspeitávamos, tudo para cuidar cada vez melhor do nosso maior tesouro!!!

Beijos!!!

Minhas Visitas