Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rapidinhassssssss

Bom,
Seguindo uma idéia da amiga Nessa, resolvi colocar algumas coisinhas interessantes sobre a minha nova vida...
  1. Meu sono ficou sensível, mas em compensação, parece eterno...
  2. Meu cabelo via água dia sim, dia não... agora, depende muito da disponibilidade do Noah... já ficou uns 6 dias sem água... ho-rrí-veeeeeelll!!!
  3. Falando em cabelo, Noah está só com uns fiozinhos de cabelo... nas fotos, ele parece que tá careca...rsrs... Espero que os bebelos novos venham com toda força!! E logo!!
  4. Minhas unhas estão há 2 semanas sem tratamento - motivo?? o resfriado que mudou nossa rotina... mas essa semana, elas verão!! Sem falta.
  5. Eu amava usar brinco, colar, anel, pulseira... mas agora, mal tenho tempo de colocar um brinquinho... e assim mesmo, só pra sair.
  6. Também não uso mais hidratante no corpo... no máximo no rosto, antes da maquiagem... hj, vai o óleo de amêndoas durante o banho e olhe lá.
  7. Maquiagem eu não abro mão. Chego atrasada onde tiver que chegar... mas sem make não fico!!!
  8. Quanto ao cabelo, como não tenho tempo pra salão, uso aquele complexo vitamínico da Pantene, chamado "3 minutos milagrosos"... ainda bem que funcionaram comigo..rsrs.
  9. Ainda sobre os cabelos, amava fazer escova nos fds.. mas agora, não dá... é raro pra caramba eu conseguir isso... então, tô realmente pensando em fazer uma definitiva... pq ficar com cabelo preso em casa é uma coisa, mas pra sair... pra mim, tá difícil...
  10. Produtos que uso no Noah?? Pois eh, nunca falei, pois isso é muito pessoal. Por isso, não vou avaliar - apenas falarei minha preferência dentre os que usei. Vamos lá: *Fraldas RN: usei da Turma da Monica Soft Touch e da New Baby Pampers... a segunda opção foi melhor; *Fraldas P: usei Turma da Mônica Tripla Proteção e Soft Touch, Pampers Supersec, Pampers New Baby XP e Scooby-Doo... a última, serve de transição entre a RN e a P, assim como a Pampers XP... mas de todas eu indico a Soft Touch da TM, pq dá até os 6kg (hj, ele já usa a Soft Touch M pra dormir - fico mais segura)... a Pampers Supersec, ficou cavada demais no Noah; *Pomada: usei a Hipoglós Amêndoas, a Turma da Mônica, a Dermodex Prevent e a Babymed... de todas, prefiro a Hipoglós... é o meu gosto; *Para limpeza: Higiapele, água e algodão, em casa lenços umedecidos Turma da Mônica (pacote verde), na rua; *Sabonetes líquidos: Aloe Liquid Soap da Forever, Avon Baby e Turma da Mônica... dos 3, prefiro o da Forever... tem um cheirinho delicioso, é anti-alérgico e super suave; *Sabonetes em barra: Mamãe e Bebê da Natura, Turma da Mônica com Creme Hidratante e Johnson's Baby Tradicional... em primeiro, Mamãe e Bebê, e em segundo, Johnson's Baby com certeza; *Outros: Óleo de amêndoas da Johnson's Baby para o banho de balde, Amido de Milho para o colo e pescoço, quando há irritação por causa do calor e Talco em Creme Mamãe e Bebê, da Natura, para o pescoço, qdo não há irritação. Acho que é isso.

Bom, vou ficar por aqui... aos poucos, vou atualizando.

Bjsss

7 comentários:

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Pri!! Que foto mais linda!!! Deus abençoe vc´s!!!
Seu Principe está cada dia mais lindo!!!
bjocas e fica com o Papai do Céu!
Rafa

Rose disse...

é Pri que somos mães sempre estamos em 2,3,4 lugar!!! mas é sempre com muita satisfaçõa,amos o que fazemos e nos realizamos com a maternidade..bjosss.

Kaká Magrela disse...

Obrigada pela dica das chupetas, comprei outra esta semana de bico diferente, vou esperar ele nascer e ver qual ele vai preferir ..

Obrigada

Bjus

Bem Mãezinha disse...

Pris!!!!
São muitas mudanças, né?!?!?!?!
Mas com o tempo o Noah vai fazer outros horários e cuidar de ti mesma não vai ser algo tão raro assim!!!!
A-D-O-R-E-I o biquinho do Noah na foto: parece até que fez pose!!!! kkkk
Beeeeeeijossss

Glauh Pima disse...

Nossa Pri uso praticamente as mesmas coisas em Sofia...tem selinho pra ti em meu blog...bjusss

Chama a mamãe disse...

Olá, vim fazer uma visita e adorei, ja estou seguindo. Parabéns o Noah é lindo. E amiga se vale de consolo compartilho dos mesmos dilemas, falta tempo mesmo pra tudo...mas vc vai depois que ele crescer mais um pouquinho vc conseguirá voltar sua rotina aos poucos..
Bjossssss, espero sua visita!

Cláudia Leite disse...

É Pris, muita coisa muda mesmo...
Mas vc é um exemplo pra mim sabia? Transmite tanta segurança, a maternidade é algo pra vc mesmo, não tem jeito!

bjo pra vc e pra esse príncipe!

Minhas Visitas