Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 5 de junho de 2011

Primeiras coisas primeiro!

Bom,
Como tenho muita coisa pra contar, resolvi fazer um post só sobre as primeiras coisas.
Na semana passada, Noah fez um mooooooooooonte de coisas novas pela primeira vez. Começou com o resfriado que ele pegou do nada, de domingo (22/05) para segunda (23/05). Lógico que, como mãe de primeira viagem, me assustou um pouco, pq ele começou a engasgar e tossir no meio da noite... mas no mesmo dia, conseguimos consulta com o PED e ele nos tranquilizou e nos orientou a ter paciência, afinal, o inverno está apenas começando....
Depois, veio o primeiro micão que ele me fez passar... Fomos no ensaio do grupo em que canto e logo no começo do mesmo, Noah fez careta, fechou as mãozinhas, juntou os bracinhos junto ao corpo e soltou: fez cocô. Como eu não queria deixá-lo sujo por muito tempo, resolvi ir limpá-lo na sala do pai dele... mas, pra minha surpresa tinha sido uma cagada daquelas bem bonitas... sujou tudo: body, calça, camisa, meia... e o pior: eu tinha tirado as mudas de roupa que levo na bolsa dele, pra trocar, (pq senão, ele acaba nem usando) mas esqueci de colocar outras... resultado: quase tive que ir embora. Quase, por que minha amiga Elaine, mãe do Isaac de 5 meses, me emprestou um macacão do filho e eu fui salva pelo gongo. Agora, demorei pra caramba pra limpar aquela sujeirada toda. Detalhe: como a sala não tinha ficado cheirosa, coloquei umas gotinhas de perfume Mamãe e Bebê numa fralda e deixei lá em cima da mesa... papai, quando chegou no outro dia, amou aquele cheirinho!!
Outra coisa que fizemos juntos pela primeira vez, foi tomar banho no chuveiro. Sempre quisemos, mas acabávamos deixando sempre pra depois. Mas ai, depois daquela cagada fenomenal, eu tive que dar banho nele... como tava tarde e ele tava morrendo de sono, não tive paciência pra esquentar água... aí, fomos pro chuveiro mesmo...rs. E ele amou!! Ficou abrindo a boquinha e catando com a linguinha os respingos da água do chuveiro... eu ri muito com isso. E agora, quase todos os banhos desde então, tem sido lá no chuveirão. Delíiiicia!!!
Na sexta (dia 27), eu tinha retorno na GO. Planejei ir à GO e depois ao shopping, pois precisava de umas blusas melhores para amamentar. Quando já estávamos indo, a secretária da médica ligou desmarcando, pois ela tivera cirurgias de última hora. Então, fomos direto ao shopping. Noah foi super paparicado. Todo mundo passava e babaaaaava nele. Ele amou ver aquele movimento... apenas ficou irritado quando acordou do soninho gostoso depois do almoço... aí, foi aquele choro intenso no meio da loja da C&A..rsrs. Paciência, né?! Mas no fim, tudo deu certo e o primeiro passeio dele no shopping foi maravilhoso.
Já no sábado, foi aniversário da vovó paterna. Fomos para Vix (Vitória) e almoçamos com a família. Foi muito legal, pois foi o primeiro almoço da família do papai que o Noah participou. Ele conheceu suas priminhas, brincou com o primo Davi e foi muito paparicado tb. Foi realmente algo que quero repetir mais vezes.
Por fim, no domingo (dia 29), ele ganhou seu primeiro convite para um aniversário. Será no próximo sábado, dia 11. Isso vai ser outro post, né?! Com muitas fotos, com certeza.
Bjsss

3 comentários:

Cintia Fernandes disse...

ai que resenha. esse garoto tá ficando esperto hein amiga? e cada dia mais lindo. ainda bem que ele esta melhor da gripe.

Queli disse...

Qnta coisa legal o Noah fez.
Ele é um garotão muito esperto.
Bjs

Futura mamãe disse...

Nossa tem hora que eles soltam realmente estas "bombas" e normalmente em lugares impróprios. A Júlia adora fazer isto no consultório do pediatra,hehehe. Que bom, Noah está super esperto.

Minhas Visitas