Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 25 de junho de 2011

As coisas estão mudando....

Gente,
Noah começou a chorar desesperadamente antes de dormir... é incrível como que, de uma hora pra outra, a coisa toda muda. Ele já vinha reclamando e chorando um pouquinho, mas agora é um escândalo.. tive que dar chá de erva doce... pelo menos, ele se acalmou muito... ufa!!
Tb esqueci de contar, mas tive um sangramento de 9 dias!!! Gente, fiquei tão feliz com a história que a gente não menstrua qdo amamenta... mas eu fui a sorteada, né?!! Aff... ninguém merece, ainda mais 9 dias.... ainda bem que acabou (espero que não volta por um bom tempo... mas nunca se sabe).
Bom, a coisa ficou apertada por aqui ($$$)... talvez tenhamos que vender o carro essa semana... sniff... não queria, mas acho difícil surgir outra solução....
Bom, agora falta exatamente 1 mês pra eu retornar ao trabalho, já que tirei a licença uns dias antes do Noah nascer... e agora, tô ficando desesperada... não por deixar o Noah, e sim, pq não quero voltar a trabalhar como antes. Minha carga horária é de 8h pra um salário mísero de menos de R$ 600,00.... quem merece isso??? Além do que, não trabalho com o que gosto... trabalho com o que me mandam fazer... e isso é podre tb... Tô decidida a achar outra solução e tenho todo um plano esquematizado aqui na caixola... mas em outro post falo sobre isso, ok?!
Bom, o dever de mãemífera me chama... depois conto mais.
Bjsss

15 comentários:

Fátima disse...

Pris, será que não é um pico de crescimento? Fredinho quando fica assim choroso é porque tá crescendo e tentando se adaptar a isso... mas de qualquer forma, tomara que passe logo!

Beijos!!!

Tani disse...

Nossa me fala esse plano! Pq tb não to nem um pouco animada pra voltar a trabalhar num lugar que me sinto explorada...6h 575,00... Espero que td de certo ai! Beijão

Carol Liôa disse...

amiga eles mudam muito rapido e deixam a gente desesperada!!!!! quanto ao trabalho espero q consiga resolver! bjsssss

Lu disse...

Pri, vê se ele não estánum salto de desenvolvimento... O Gu fica muito chorão.... Eu tb dou chá viu? Hortelã tb acalma!

Boa sorte nas mudanças, estou torcendo por vc... Tb tive uma fase cruel ($$$), agora deu uma melhorada, mas ainda está trash, mas saiba que tudo dá certo! Bjo

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Pris, nosso filho nasce e além de nascer uma mae junto amadurecemos como mulher e um monte de ideias e vontades novas aparecem. Torço para dar tudo certo e q vc trabalhe com algo q goste e te faça bem.
bjao

Bicho-mãe disse...

Ai amiga, Arthur também tem essas crises é puro sono! Então pego no colo dou a chupeta e o embalo e logo ele cai no sono.
Sinto muito por vocês que precisam voltar a trabalhar, já passei por isso, com meus dois primeiros filhos e sei que não é nada fácil. Ainda bem que agora não preciso mais passar por isso...

Beijosss e boa sorte em tudo.

Glauh Pima disse...

Amiga sei bem o que é ter mudanças de comportamento do bebê!
Amiga queria muito agradecer seu apoio...Está sendo muito importante pra mim toda essa força que todas da blogsfera estão me dando...
Muitooo obrigada!Bjus boa semana

Cyy disse...

Deve ser um salto de desenvolvimento, não????
Espero q ele fique calminho logo =]
beeijos

Dady Kitty disse...

Menina meu caso é o mesmo, mas a diferença é o tempo d serviço =/
recebo 8 hrs mas sempre acabo trabalhando 12 hrs por dia e não recebo nd por elas!
além d ser d caixa d mercado kkk
A melhor coisa seria ga har na mega e ficar d boa com o baby e o maridão sem trabalhar kkk!
beijos seu baby tá lindo!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Pris, se puderes leia o "Soluções para uma noite sem choro"...pra mim foi sensacional.
É ansiedade de separação, passa.
O Lucas não chora mais pra dormir e olha que era um escandalo, parecia que estávamos agredindo ele dava vergonha dos vizinhos...e estávamos apenas embalando e fazendo carinho, dizendo te amo, fazendo dormir...mas as lágrimas corriam...passou.
Com muito carinho e dose extra de paciência.
Se a intensidade do choro diminui só no teu colo dê colo, tudo que tirar ansiedade logo. Passa mais rápido que tentar forçar uma adaptação ou querer disciplinar um bebê.
Sobre o trabalho...é um dos motivos pelos quais preferi não trabalhar...creche ou babá me custariam quase o mesmo que eu ganharia pra ficar com ele menos horas do que me exigiriam.
É complicado.
To torcendo pelo teu plano B!

Mih Fernandes disse...

Oi linda, o Pedro as vezes chora bastante para dormir, é uma briga feia... rsrsrs...
Quanto ao trabalho, faça o que for melhor pra vc e seu pequeno. Eu tbém não tô afim de continuar trabalhanso,pois não gosto do lugar em que estou, acho qjue essa é uma otima oportunidade de mudar.
Bjokas!!!

Karen (mamãe da Julia) disse...

Oi Pri, esses pequenos mudam o tempo todo, quando vamos nos acostumando com alguma coisa,no dia seguinte eles tratam demudar rs.
Parece ser um salto de desenvolvimento, aqui em casa não duram mais que uma semana, o segredo é ter paciência.
Bjos e fique com Deus

Sel e Gustavo disse...

Pris, o Gustavo esta igualzinho, chora para dormir, devora as maozinhas, muda a cada dia, amiga, estou no mesmo dilema, logo volto a trabalhar e ñ sei o que faço, me dá uma dó deixar o Gu na escolinha ou com uma babá, bom logo veremos o que faremos, beijos, o Noah esta um gatäo.

Jenifer disse...

Amiga, paciência é a palavra chave pra lidar com essa fase do Noah... é assim mesmo, mas logo passa!
Quanto ao trabalho, veja direitinho o que é melhor e o que é prioridade pra vocês... estou torcendo!!!

Bjos!

Manu disse...

Oi queridinha,

Fiquei um tempo grande sem vir aqui, pq na minha casa não consigo acessar seu blog. Sempre meu pc (carroça) trava.

Olha, mudei de endereço de blog e agora estou com um novinho em folha. Nem sei se vc ainda lembra de mim. rs!

O Noah tá lindo viu?

BJs

Minhas Visitas