Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selinho...

Ganhei esse selinho da amiga Aline, do blog "O dom de dar a vida". As regras são simples:
1º Dizer 5 sonhos:
Ter uma família feliz
Cuidar do Noah, pelo menos até ele ter 1 ano.
Trabalhar com fotografia, por conta própria.
Fazer um cruzeiro.
Conhecer os EUA e a Europa.
2º Indicar 5 blogs:
Baby da Nessa e do Beto, da amiga Nessa
Uma mãe realizada e feliz, da amiga Camila
Mundo de Pedro..., da amiga Bruna
~Leãozinho Jaziel~, da amiga Maikely
Ju é mamãe, da amiga Juliana
Bjsss

4 comentários:

Maikely disse...

obrigada pelo selinho querido. Postarei logo..Mil bjinhus

Marcella Olive disse...

oi amiga me deixou mais trankilaaaaaaaaaaaaaaaaa...realmente vo meter a cara to me sentindo um TRIBUFUUUUUUUUU rs bj

Carol Liôa disse...

amiga obrigada pela dica! axo q vou fazer isso mesmo, ja q ela quer chorar né, eu fico com ela ate se acalmar, ñ vou me estressar mais! bjinhos!

Bicho-mãe disse...

Oi Pris, estou de casa nova e já te sigo com meu novo blog!

Beijos

Bicho-mãe

Flavi mãe do Arthur

Minhas Visitas