Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mãozinhas e outras coisitas...


Noah agora entrou numa nova fase: conhecer as mãos. Na verdade, já tem um tempinho, mas eu esqueci de falar..rsrs.
Até um tempo atrás, ele vivia de luvas, pra não se arranhar. Mas, gente, como um bebê vai conhecer suas mãos, se elas vivem tampadas??? Então, resolvi arriscar. Corto as unhas dele e deixo elas lá, livres o tempo todo.
No começo, ele as deixava fechadas... aos poucos, comecei a brincar com seus dedinhos (aquela antiga: "Mindinho, Seu Vizinho, Pai de Todos, Fura Bolo e Mata Piolho") e agora ele mexe os dedinhos, enfia a mão na boca, agarra meu peito qdo tá mamando e até segura no meu rosto qdo deitamos juntos na cama de casal.
Tá muito esperto. Olha pra tudo e adora ver imagens, na TV, no computador, ou aonde for. E ama assistir o DVD da Galinha Pintadinha (postei o link aqui para download). Ama tirar fotos... é só apontar uma câmera pra ele, que ele já olha esperando o click...rsrs. Essas fotos, fiz com a WebCam,enquanto escrevia esse post. Olha a cara de curioso..rsrs. Lindão da mamãe!!!
Sábado, fomos andar de carrinho. Tinha umas contas pra pagar e, como papai tava em casa, ele pode descer o carrinho pra irmos dar uma volta (afinal, são 3 andares de escada... eu não consigo descer bebê, bolsa e carrinho...rsrs). E Noah amou!! Amou tanto, que dormiu mais da metade do passeio..rsrs. Mas tudo bem... o importante é ele pegar o solzinho e se divertir.
Depois, venho contar mais.
Bjsss

19 comentários:

Fátima disse...

Lindo!!!
Essa fase é maravilhosa!!! Frederico enfia as duas mãos na boca, quase se afoga, rsrsrs

Beijos!!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai que amor, é uma delícia essas maozinhas tateando a gente...ele tá demais Pris!!!
Que espertinho olhando pra camera!
Ai os primeiros passeios o Lucas dormia o tempo todo agora fica ligado nao dorme nada, eu quero q durma uma soneca no passeio pra nao precisar correr p casa mas nao tem jeito...rs

Jenifer disse...

A Madu também é loucamente apaixonada pela Galinha Pintadinha... passo o dvd umas 3x/dia e ela sempre ri com a música da "Mariana"... rsrs
É tão maravilhoso vê-los crescendo... e tão rápido! Parece que foi ontem que vimos a primeira foto do Noah! Ele está uma gracinha!!!
Beijão meu e da Madu!!!

Cláudia Leite disse...

Pris,

Valeu mesmo seu comentário do meu último post... fico meio na dúvida se estou no caminho certo... Não deixo a Isabella chorar mais, e ela é muito mais feliz assim!
Ela tb já descobriu as mãozinhas, e adora chupar os dedinhos.

bjo.

Queli disse...

Ai q amor...
Isaac adora o carrinho, é só entrar no carro q dorme.Ele adora chupar as mãos e qndo tá de luva baba tudo.
Aki tem feito muito frio,então ele sempre está de luvas.

Glauh Pima disse...

Pri também tive dó de deixar Sofia com luvas,fora que ela chupa mão...ai as luvas viviam molhadas né...Noah ta gatão.Brigada pela dica da galinha pintadinha vou baixar...Bjus

Rose disse...

lindão o se filhote e muito esperto mesmo,pedro tambem adora a tv,ele gosta da chamada da novela,morde e assopra ele adora o dinossaurinho,imita ele, vc tem que ver bjossss!!!!

Ligia disse...

Lindo de morrer Pris!
Concordo sobre as luvas, ando deixando a Sophia sem luvas! A dureza eh o frio de SP!!!
Adorei relembrar os nomes dos dedinhos!! Vou brincar com a princesa tbm!
Um bjoooo

Carol Liôa disse...

amiga é uma delicia ver ele adimirando as mãozinhas né? olha aqui tenho q cortar as unhas da Clarice toda semana! nunca vi, esses bebes crescem unhas muito rapido! obrigada pela dica da chupeta! vou fazer com certeza! bjsss

Camila Regina disse...

liiiiindo demaissss Priiis! Mt fofo meu Deuss!
Ah, obrigadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo link da Galinha Pintadinha!
Todos os links davam erro, a Nanda tbm adora, kkkkk. Super se concentra, dá tempo de fazer um monte de coisas enqnt ela ta la entrertida!
Um beijo grande pra vc e pro Noah.
:*

Kaká Magrela disse...

Ai que graçinha ... Nao vejo a hora do meu nascer ... bjus

Cintia Fernandes disse...

ai que lindo. incrível como tão novinho ele já interaje com a galinha pintada. tenho que gravar este dvd tbm pra entreter clarissa qd nascer. os bebes de hj em dia so faltam nascer falando. estao cada dia mais espertos

Bicho-mãe disse...

Aqui também é bem assim, Arthur adora as mãos e já começa a querer pegar os pezinhos, acho uma graça.

Vocês estão lindos!

Beijosss

Thaline Livia disse...

Oi Noah lindo! Vc tá muito gostoso... titia nunca mais tinha visto. Que descoberta legal: suas mãosinhas... Papai do céu as criou e elas serão muuito úteis. Bjos da tia Thaline

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Pris, que delícia de passeio e parabens pela descoberta do Noah, lindão!
Erik tb adoooora olhar para a câmera fotográfica kkk
Obrigadão pelo toque, já estou atenta às reações da vacina. Daqui uns 3 dias conto como foi lá no blog.
bjsss

Karen (mamãe da Julia) disse...

Uma delicia as descobertas deles, eu fico mais boba do que ela! rsrs
ELe esta lindoo.

Carla Domingos disse...

Pri, obrigada pela força
Deus nos dá conforto e segurança nessas horas, vc entende neh.
"Assim é a morte do justo. Deus o toma para Si"
Bjinhos

*Rê* disse...

è mesmo, ele ta com uma super carinha de curioso!!! rs lindo,ta uma gracinha...

O pri,muito obrigada pelas suas ideias..vc ta certissima,è facil,mais eu desanimei total agora....sei la ,perdi a vontade de fazer la e fazer aqui ..hunf..

Obrigada pelas dicas!beijo

Funny Paper disse...

Olá Pri!

Passei para conhecer seu cantinho e já vi que tem uma fofurice por aqui... o Noah é uma graça! Tá conhecendo as mãozinhas? Cada fase uma nova descoberta!

Aguardo sua visitinha no Funny Paper!

Bjs

Sil

Minhas Visitas