Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ai, cabeça!!

Gente, eu tinha esquecido completamente que no post da semana passada, eu disse que colocaria os produtos que temos utilizado...

Então, pra não deixar passar, tô fazendo esse post extra, ok?!

Vamos lá:

Fraldas tamanho G:
Personalidade - usamos só em casa, durante o dia (funciona bem de 3 a 4 horas)
Turma da Mônica Tripla Proteção - usamos durante o dia, em casa e para sair (funciona bem de 4 a 6 horas).
Pampers Supersec ou Total Confort - usamos durante a noite (funciona bem, até 12 horas).

Pomada:
Hipoglós Amêndoas - a única que realmente protege e é menos grudenta que a tradicional.

Banho
Sabonete Johnson's em barra - para as partes íntimas (descobri que tira melhor a pomada).
Sabonete Johnson's líquido (da cabeça aos pés) - cabelo e corpo. Uso principalmente, para o banho noturno ou qdo viajamos.
Shampoo e Condicionador Disney Baby da Hydrogen - cabelos. Uso, principalmente, no banho diurno.

Colônia
Mamãe e Bebê da Natura - só pra sair.

Lenços Umedecidos
Baby Roger - usamos em casa, apenas para o nº 2..rs.
Turma da Mônica - fica na bolsa, exclusivo para saídas.

Outros
Andador Girello da Burigotto
Chupeta do Flamengo
Chupeta da Lillo
Copo de Treinamento Disney Baby da Lillo

Bom, acho que é isso. Se alguém quiser saber de mais alguma coisa, põe nos coments que eu respondo.
Bjsss

Um comentário:

Mamãe da Alice disse...

Adorei as dicas amiga... uso tmb algumas coisas que voce usa!
beeijos

Minhas Visitas