Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Post Específico - Lista de Participantes do Amigo Baby

Olá,

Bom, pra desfazermos a pequena confusão que se sucedeu no nosso amigo de Natal, vamos colocar tudo em uma lista, ok?! Coloquei as anotações abaixo, de acordo com o que vi no mural do nosso grupo... então, se houver algum erro, me avise.
A legenda é o seguinte: ok para qdo souberem de seus amigos; em branco, qdo eu não sei se vcs tem ou não contato com seus amigos e ?, qdo eu sei que não houve contato com os amigos em questão. Vamos lá.

Nome                         Quem te tirou        Quem vc tirou
Alessandra Maestro            ok                          ok
Ana Caroline Alves             ok                          ok          
Ana Claudia Becker            ok                          ok
Bruna Galves                      ok                           ?
Caciani Iung                        ?                           ok
Camila Regina                    
Carla Brandalize                  ok                          ok
Carol Liôa                           ok                          ok
Carolina Damasceno            ok                          ok       
Deninha Costa                     ok                          ok
Deyse Figueiredo                 ok                          ok 
Flavia Miranda                     ok                          ok
Gaby Arena                         ok     
Glaucia Pescara                   ok                          ok
Juliana Sampaio                   ok                          ok
Larissa Xavier                      ok                          ok
Luciana Vieira                                   
Marcella Borges                   ok                          ok
Michele Fernandes                ?                           ok
Rafaella Brito                                                     ok
Renata Batista                      ok                          ok
Renata Diniz                                                       ok
Rivania Ribeiro                    ok                          ok         
Roberta Marques                                               ok
Rosi Costa                          ok                           ok
Samuel (Andreia)                 ok                           ok
Sheyron Rodrigues              ok                           ok
Tanigua (mãe do Antonio)    ok                          ok
Tati Silva                             ok                            ?
Thaline Lívia                        ok                           ok
Vanessa Fernanda                ok                           ok

Bom, meninas, me ajudem a completar a lista e assim, identificar aquelas que precisam de novo sorteio pra terem seus presentes de Natal.
Bjsss

11 comentários:

Manu disse...

Poxa... fiquei de fora. Só agora que vi...
:(

Bjs

Tati disse...

Crtinho Pri!
Eu já sei quem é meu amigo,mas ainda não consegui mandar!

Carla Domingos disse...

amiga eu ja tenho contato com quem me tirou...ja ate sei quem eh rsrs bjinhos

Carol Liôa disse...

comigo ta tudo ok, e quem eu tirei tb ja ja vai receber!

Mummy Brown disse...

Oi Pris, desculpa que nao deu para entrar no amigo secreto deste ano, mas se tudo der certo vamos nos conhecer pesssoalmente ano que vem!!! Estou super empolgada com a oportunidade de conhece-los!! bjos mil

Princesinha Myrella disse...

Eu já sei quem me tirou,e quem eu tirei tb tá ok....Ana Caroline Alves

Mamãezinha disse...

Priscila. Quem me tirou fez um contato, porém, eu ainda não recebi o presente. Quando à amiga que tirei, ela já recebeu e disse que adorou o presente! Obrigada. Beijos. Renata Diniz.

Mamãezinha disse...

Priscila. Vim também para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata Diniz.

Deyse Figueiredo disse...

Quem eu tirei já recebeu seu presentinho...
Quem me tirou eu tenho contato e meu presentinho voltou para o endereço dela... Problemas no correio...

Grande beijo...

Rivânia Ribeiro disse...

Agora eu já sei quem me tirou! tenho contato com as 2. quem eu tirei e quem me tirou!

Rosi disse...

Ai que triste, eu enviei meu presente e minha amiga recebeu, mas a pessoa que me tirou ainda não se pronunciou e nem enviou o presente....

Minhas Visitas