Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atualizando esse mês...


A correria continua por aqui....

Foi um final de ano super agitado e ainda nem terminou... mas acho que tenho que colocar aqui os principais acontecimentos até agora, né?!

Bem, Noah completou 8 meses. Gente, esse menino tá crescendo rápido demais!!! Não tô dando conta disso não!! Tá cada vez mais sapeca, mais inteligente, tá quase falando - às vezes solta um mam (mãe) ou um bó (vovó), mas ainda não foi..rsrs. Estamos na expectativa..hehehe. Anda pra todo o lado com o andador e eu só de olho!! Mexe em tudo o que não pode - isso é fato, algo como unha e cutícula (um não vive sem o outro).. mas a gente contorna, né?! Enfim, come de tudo, adora dadá segurando nosso dedo, mas nem sonha em engatinhar ou qq coisa do gênero... aí, sobra pra quem tiver paciência de andar pra lá e pra cá, ao som de muitos risos dele..rsrs. Mas é assim mesmo, cada um decide o que fazer e como, né?! Noah quer andar, engatinhar não é com ele e pronto. Mas eu, como boa mãe, continuo insistindo, afinal, não é a coisa mais linda aquele bumbum pra cima, passeando pela casa??!! Eu acho lindo..rsrs.

Ganhei de Natal (antes do Natal) uma câmera à prova d'água. Era uma coisa que queria a bastante tempo, e depois de muito pesquisar, acabei comprando uma pela net. Infelizmente, a loja cancelou o pedido por falta do produto e eu acabei comprando uma aqui numa loja das Casas Bahia. Confesso que fiquei meio assim, pois era a última câmera que eles tinham, mas quer saber??? Tava muito em conta!! Não tinha como perder... Comprei e até agora, não deu problemas. Espero que continue assim...

Pois bem, com essa câmera em mãos, eu não resisti e achei que era hora: levei Noah à praia pela primeira vez na sexta. Infelizmente, fomos num pé e voltamos no outro, porque a água estava congelante!!! Mas foi um máximo a carinha dele.... Logo que ele viu o mar, ficou encantado. Demos o dedo pra ele e ele foi caminhando pela areia até a água atingir seu joelho. Aí, eu o peguei e dei um mergulho rápido. Ele ficou lambendo os beiços pra sentir o sal da água e eu achei a maior graça!! Tomamos um pouco de sol, nos secamos e viemos pra casa. Ele capotou, é claro! Mas foi uma delícia presenciar esse momento.


Qto ao primeiro Natal dele, foi ótimo. Chegamos na casa da vó Kel umas 2 horas antes pra ajudar nos preparativos finais. Insisti pra que ele dormisse, mas advinhem??? Ele só foi dormir no horário marcado pra começar a festa...kkkkk. Esse meu filho, não tem jeito. Mas logo que o povo começou a chegar, ele acordou e ficou sendo paparicado por todo mundo, lógico..rsrs. Ele gostou da farra e dos presentes que ganhou, mas ficou muito cansado. Tadinho!! Fiquei com dó, ele ficou realmente esgotado. Logo viemos embora... No dia seguinte, fomos na casa de meus pais. Lá, ele fica tranquilo pois está habituado. Qdo deu na telha, ele dormiu e pronto. Claro que foi justo na hora do almoço, né?! Mas ainda bem que os tios ficaram de olho nele pra gente almoçar o churrascão que meu pai fez. Lá ele tb ganhou presentes e ficou todo, todo satisfeito..rsrs. Então, em resumo, ele viu que o Natal é bem gostoso. Ficar com a família, conhecer pessoas, receber e dar presentes é muito legal. No domingo à noite, fomos ao culto de Natal e depois ainda fomos na casa de nossos amigos, onde mais uma vez compartilhamos da alegria e das delícias gastronômicas do Natal.

Enfim, nosso Natal foi bem longo e ele aprendeu muita coisa, com certeza. Eu, fiquei foi mais gorda..rsrs. Mas td bem, no começo do ano que vem (diga-se, na próxima semana) eu entro na dieta de vez e fico linda pra Abril....rsrs.

Bom, acho que é isso. Tenho muitas fotos pra mostrar, mas tá tudo na câm ainda. Assim que der, volto com muitas fotos pra deliciar vcs.
Bjsss

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

O natal do Noah foi bem agitado, tão gostoso natal em família neh? Especialmente quando montamos a nossa família!
Ainda não levei a bella pra conhecer o mar... to devendo essa.

Bjo em vcs.

Fátima disse...

Que delícia esse Natal de vocês!!!
Sabe que o Fred também não quer saber de engatinhar, deixo ele de bruços, insisto e nada, ele se arrasta um pouquinho e logo chora, uma preguiça só, rsrsrsrs
O jeito é ter calma e esperar o tempo deles, né.

Beijos!!!

sheR disse...

Pris o Noah é um fofo...
e ja conheceu a praia, eu queria tanto morar numa cidade litoranea pra levar o Gu pra praia de vez em quando tbm....
olha, sumí pq meu blog deu zica e apagou os blogs q eu seguia, vou seguir-te de novo e torcer pro belezão na excluir novamente ok?

bjO

Mamãezinha disse...

Oi Priscila! Vim para desejar feliz ano novo para você, Noah e família. Aproveito para informar que não fiz a postagem do Amigo Baby porque não recebi o presente, ainda, creio. Não posso deixar de reafirmar também que o Crescendo Juntas foi privatizado, porém, seria uma honra poder continuar com a sua presença por lá. Se quiser é só me enviar o endereço de e-mail para o qual eu possa enviar o convite. O meu é crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Beijos! Renata.

Andréia Sales disse...

Chegando para te desejar um Feliz 2012 de muita paz, amor e prosperidade.
Ano que vem nos encontramos no http://cantinhodosam.blogspot.com
Bjks

* Rê * disse...

feliz 2012!!
Tudo de bom pra vcs!!

Minhas Visitas