Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 6 de novembro de 2011

Lista dos Participantes do Sorteio

Bom, pessoal

Aqui está a lista com os números de cada um. Anotem seu número e torçam muuuuuuuuuuito. Vou fazer o sorteio, amanhã, dia 07, às 13h. Boa sorte a todas.

  1. Glaucia - SP
  2. Mirian - RO
  3. Carol - CE
  4. Rivânia - CE
  5. Alessandra - SP
  6. Selma - SP
  7. Elexina - MG
  8. Claudia - SP
  9. Roberta Mota - RJ
  10. Cintia - AL
  11. Thaline - CE
  12. Edilaine - SP
  13. Fátima - SP
  14. Vanessa - CE
  15. Juliana - SC
  16. Tanigua - SP
  17. Luciana - RJ
  18. Aline - SP
  19. Bruna - SP
  20. Camila Regina - PE
  21. Carla - PR
  22. Sara - PE
  23. Jordane - RS
  24. Jamilly - CE
  25. Andrea - SE
  26. Jaqueline - SP
  27. Jeanne - ES
  28. Thayna - PI
  29. Julia - SP
  30. Roberta Marques - SP
  31. Michele - MG
  32. Ana Claudia - SP
Obs: Por que amo muito todas vcs, acabei deixando duas amigas entrarem hj, afinal, o sorteio é um presente e só ocorrerá amanhã. Ok. Sei que haviam regras, mas como eu as fiz, posso modificá-las um pouquinho, né?! Me perdoem, mas faria isso por todas vcs. Então, boa sorte, afinal.
Bjsss

6 comentários:

Fátima disse...

Oba, ainda bem que consegui, no apagar das velas, rsrsrs... é que a coisa tá corrida aqui em casa, tu nem imagina...

Já tô de dedinho cruzado!!!

Beijos!!!

Mamãe da Alice disse...

hahahhaa pode sim mudar a regra para um bem maior!!
Amiga eu vou ta na bahia no dia do sorteio tenho que mudar o endereço?? beijoos

Camila Regina disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! vai sair vinteeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkk.
bjusss

Mih Fernandes disse...

Oba!!!!
Cruzando os dedos e torcendo...
hehehe...
Bjão!

Cláudia Leite disse...

tô torcendo pelo nº 8!!!

bjo.

Chama a mamãe disse...

Oi Pri,
Pena como estava ausente! Só agora vi o sorteio, mas boa sorte para as participantes, da proxima eu me inscrevo.
Obrigada pela dica viu, depois conto como foi o desfralde!
Bjão

Minhas Visitas