Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 12 de novembro de 2011

Poderosas!!! Vamos???

Sim, eu sou linda... aliás, nunca me senti tão linda como agora. É um estado de espírito, sabe?! Não é algo físico...

Mas eu quero estar linda por completo, por dentro e por fora. E por isso, agora que Noah começou a comer direitinho e meu leite não é o único alimento dele, bem, agora, posso fazer uma dieta, uma reeducação alimentar e chegar ao meu peso ideal.

Sim, pq eu já tive um peso legal, mas me entupi de besteiras e acabei engordando... entrei em dietas - umas malucas, outras não - perdi peso, mas voltei a ganhar e no fim, antes que conseguisse emagrecer, engravidei... Segurei ao máximo na gravidez e consegui ganhar apenas 10kg. Em números exatos é o seguinte:

Peso Ideal: 60kg
Peso Médio (antes da gravidez): 65kg
Peso Início da Gravidez: 80kg
Peso Final da Gravidez: 90kg

Graças a Deus (e à bendita amamentação), perdi os 10kg no 1º mês pós-parto. Depois, ao longo desses 6 meses, consegui eliminar mais 4kg.

Pois bem. Resultado: minha balança, hoje, aponta 76kg. Mas agora chegou a hora de lutar pela minha saúde, pela minha felicidade total (até pq, Noah tá crescendo rápido, logo estará correndo por aí e eu preciso ter pique pra acompanhá-lo).

Então, hj iniciei minha RA. Não tô fazendo nada radical, nem contando calorias. Por enquanto, resolvi comer a metade de tudo o que comeria se não estivesse de dieta. Simples assim. Sei que o exagero é meu, é da minha paixão por comida... então, nada mais justo que modificar minha vontade, comendo de tudo, mas sem o exagero. Então, nessa primeira fase, estabeleci uma meta de chegar no dia 31 de dezembro com 70kg. Ou seja, desejo eliminar mais 6kg nesses próximos 50 dias.

Depois, penso no restante do processo... acho que posso perder mais 4 até o carnaval/2012 e mais 4 até o mês de abril... Pq abril??? Pq é o mês do aniversário de 1 ano do Noah e eu quero estar poderosa com 62kg..rsrsrs.

Bom, mas isso é o meu plano... às vezes, imprevistos acontecem, mas mesmo assim, a gente não pode deixar de planejar, de sonhar, certo?!

Então, é isso. Só gostaria de expor isso aqui, porque acho que muitas mamães estão passando pelo mesmo que eu. Gostariam de estar melhores consigo mesmas, mas não tem força...

Bom, eu tô aqui; eu e a Jéssica, do blog Vamos todas emagrecer. Ela é mamãe da Laura e tá de dieta tb e com a mesma meta que eu: 70 no reveillon..rsrs.

Por isso, se mais alguém tiver afim de chegar no peso ideal, seja por saúde, por estética ou pelas duas coisas, se junte a nós. Juntas vamos vencer a balança e ficar poderosas!!

Agora, as fotos:
Antes (fotos tiradas para meu agenciamento como modelo fotográfico, há 5 anos - com o peso que quero - aliás, com o cabelão vermelho tb..rsrs)



E o hoje:
É isso aí... Quem tá nessa??
Bjsss

18 comentários:

Mamãe da Alice disse...

Que lindaa amiga, vc vai consegui.. rsrs
lindonaaa!
Beeijos

Mãe do Lucas Davi disse...

Também tô querendo emagrecer!!! mas tá difícil! engordei 10 kg na minha gravidez, e desses apenas 5 kg foram perdidos, olha que meu bebê já tá com 1 ano e 8 meses!!! mas não adianta sempre fui boa de engordar e péssima para emagrecer!

Sorte. bjos

Cláudia Leite disse...

Adorei o cabelo vermelho, queria colorir os meus tb, mas já vou fazer progressiva...
Boa sorte em sua RA, com muita força de vontade vc chega lá.
Eu só preciso perder 2 kgs, mas meu problema maior é que minha barriga ficou irreconhecível, só com plástica mesmo.

bjão e bom domingo!

Mih Fernandes disse...

Tô precisando de força para começar uma r.a. Como nunca fiz, não sei nem por onde começar, na verdade não sou muito comilona, o problema é que adoro um pão e não sou de comer nas horas certas... affff... acredito que a solução pra mim é sem duvida a mudança de hábitos. Mas tô precisando de força e incentivo... afff...
Tô te seguindo nessa. Me dá umas dicas
Bjus!

Glauh Pima disse...

Ai eu estou tentando a tempos mudar minha rotina alimentar...mas acabei a desenvolver uma compusão por comida por conda da ansiedade...mas estou pra passar em uma nutricionista pra fazer minha reeducação...Já que engordei 20 kg na gestação (58 pra 78kg aprox)Minha meta e até Abril (niver da Sofia) estar com a barriga chapadinha (já que o rsto do corpo eu to bem...)
Vamos todas torcer uma pela outra kkk bjus

Rafaella disse...

Eu to...
Que bom que vc esta feliz e se sentindo bem, isso ´o começo de tudo...
Nos vamos emagrecer com saude!!!
Bjos

Queli disse...

Amiga, tô super nessa tbm. Engraçado q tomamos a mesma decisão sem uma saber da outra. Tbm ando cortando tudo pela metade. Quero ter perdido 10kg até o niver do Isaac.

Lu disse...

Tô louca pra emagrecer, mas RA pra mim não rola, adoro comer!
Além disso, estou tomando cerazete,e já viu né? Engorda mesmo não comendo... Boa sorte pra você lindoda!

Di + Má = Marlinho e Tiquinho disse...

Vc tá Ótima!!!

E quem engordou 20 kilos eliminou 10 e engravidou de novo?????

rsrsrs.

Bjs

Cintia Fernandes disse...

amiiiiiigaaaa irreconhecivel. não pelo corpo, mas sim pelos cabelos. amei seu cabelo de vermelho. lindaaaaaaa. eu apesar de estar amamentando só como tudo saudavel. ja perdi 12 kg em 40 dias. ta bom ne? quero perder mais 18kg. ai ai

Tatiana Monte disse...

ahhh QUERO MEU CORPO DE VOLTA ..RS engordei 12 k...mas meu filho não tem alimentação total do peito...então não perdi muita coisa

Mummy Brown disse...

OI Pris, lindas as fotos! Tenho certeza que logo logo vc consegue chegar ao seu objetivo!Eu amaria participar do desafio, mas a Yasmin ainda mama no peito! Pris eu vou te mandar um e-mail com mais detalhe, mas achoq eu achamos a pousada que vamso ficar por ai, depois eu passo a data e vamos ver se a para nos encontrarmos ok? Bjos mil

Dona Mocinha - Taly Watanabe disse...

Estou passadaaa...que LINDA que vc é...
E adorei sua visita e comentário no Dona Mocinha, e agora vendo seu post, quero te dar todo incentivo do mundoooooo pra vc ser modelete sim viu?

Não é nada fácil fechar a boca, mas nada impossível, e vc é linda...bora correr, tem todo meu incentivo viu?

bjinhuus em vcs

Carol Meoli disse...

Eu tô nessa com vcs!!!Sem dúvidas... engordei demais no finalzinho da gravidez, e após a gravidez engordei tudo que perdi na mesa de parto... Agora estou na luta... Quero e necessito emagrecer... Já passo com uma nutricionista, onde consegui emagrecer 6 kilos em 40 dias. Mais estacionei no peso, e o desespero me bateu, preciso ficar linda para o aniversário da Babi em março!!!
Socorro...hehe!!!

Beijinhos ^^
Adorei as fotos... lindona

PHFORTAL2008 disse...

aiai como eu queria emagrecer e voltar a ser linda... me olho no espelho e ñ me reconheço....

PHFORTAL2008 disse...

postei com o longin do namorido... Carol Liôa viu...
afe ele me mata se souber kkkkk

Maya disse...

Oie!
Com certeza tb estou lutando com a balancinha!!
O meu problema maior é a falta de tempo (leia-se disposição) para me exercitar!
Ainda tenho uns 2 ou 3 quilos que me incomodam bastante para perder.. parece que esses 2 ou 3 são os mais difíceis!!
Mas tb preciso me policiar mais!
Então vamos a luta!
Vou me comprometer acordar mais cedo para fazer exercícios!
bjos!

Andréia Sales disse...

Estou nessa também.
Peso antes de engravidar 93
no final da gravidez 100
Hoje 85
Meta 75 antes do Reveillon.
Vamos lá ehehehe

Minhas Visitas