Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Algumas atualizações da nossa vida


Bom, em primeiro lugar, já estão abertas as inscrições para o nosso amigo oculto de Natal - o Amigo Baby. Para participar, clique ali do lado e leia todas as regras, ok?! Será maravilhoso!!

Em segundo lugar, gostaria de pedir mil desculpas, pois só hj percebi que não terminei minha série sobre amamentação. Aqui, falei sobre a dor da amamentação e aqui, sobre alguns truques que ajudam nessa empreitada. Mas falei e ainda não postei sobre a parte mais gostosa da amamentação. Então, prometo que logo, ainda essa semana, sai um post quentinho e gostoso como leitinho de mãe..rsrs.

Bom, mudando de assunto, aqui estamos super bem. Noah é uma criança muito tranquila. É o chamado bebê Livro-Texto que a Encantadora de Bebês fala em seus livros. É super dado, curioso, aprende rápido, se desenvolve igual escrito nos livros, é dócil e de fácil percepção - dá pra saber direitinho o que esperar dele. É claro que, vez ou outra, vem uma mudança brusca no comportamento, que eu sempre encaro como pico do crescimento..rsrs. Mas em geral, Noah é uma criança abençoadora. Nosso lar não é mais o mesmo. É muito melhor, mesmo com toda a bagunça na rotina, na casa, na vida do casal, nas finanças, enfim.. mesmo assim.

Eu estou feliz!!! Muito feliz! Não estou magra do jeito que queria, não tenho dinheiro na minha conta bancária, não posso comprar tudo o que preciso para o meu trabalho, minha casa tá uma bagunça, não consigo tempo pra cozinhar, nem pra fazer exercícios, mas mesmo assim, ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu. Aliás, eu nasci pra isso, tenho certeza. Tanto tenho que já estou planejando a próxima gravidez pra daqui a 2 anos. Falando nisso, o Cerazette não funcionou comigo. Conversei com minha amiga médica e ela me orientou a voltar para o AC antigo, o Tâmisa 20. Ela disse que, como o Noah já diminuiu as mamadas, o pouco que será excretado do remédio no leite, não fará mal. Enfim, depois de 20 dias menstruando direto, parei com o Cerazette e depois de 3 dias de pausa, a miss red voltou hj e hj começo com o Tâmisa. Fim do meu lamento.

Vcs já pararam pra pensar que faltam apenas 54 dias para o fim do ano?? Eu já comecei meus planejamentos, minhas metas para o fim de ano e para o próximo tb. É claro que um deles será meu emagrecimento. Sim, pq apesar de estar me sentindo bem, de estar até me sentindo bonita, sei o estar no peso ideal é bem mais que algo estético... é questão de saúde. Meu filho logo dará os primeiros passos e depois as primeiras corridas e eu tenho que estar em forma pra acompanhar todos esses momentos. Então, dentre minhas metas está emagrecer, de forma saudável, aproveitando a ajuda que a amamentação ainda me dá. Bem, só toquei nesse assunto, pq o tempo tá passando rápido e tá todo mundo tão ocupado que, às vezes, nem dá pra pensar nisso. Então, se alguém aí quiser se planejar, a hora é agora. Contagem regressiva 54, 53, 52, 51, 50....

Bom, por hj é só. Tenho muito a falar, mas aos poucos, eu vou contando das minhas descobertas e das minhas novas conquistas. Minhas e do Noah, é claro.
Bjsss

11 comentários:

Amor de Mãe disse...

Gente como ele ta lindooooo, amiga que bom, o vitor não é como fala nos livros, ele é uma caixinha de surpresa todos os dias, tem uma pilha que nunca acaba, não para um minuto, não senta, não dorme rsrs, nuss benção pura kkkk, estou igual sem tempo pra nda e tudo pelos ares, vamos levando rsrs, bjão.

Kaká Magrela disse...

Entao eu nao sei a data certa de concepção, a minha ultima mestruação foi 05-02 ... creio que foi gerado entre o dia 10 e 20 de fevereiro eu acho né.bjus

Kaká Magrela disse...

Haa ja passei por todas as luas só esta falando a lua nova eu acho.

Kaká Magrela disse...

Tendi, bom de qualquer maneira estou indo mais pelo que a medica e pelo da ultrasson, a data provavel pela ultrasson seria hoje, pela medica seria dia 12 ... bom ela falou que ele nao pode passar do dia 19. Vamos ver tenho medica novamente sexta feira, mas tenho fé que ele vira antes ... bjus e obrigada .

Mamãe da Alice disse...

Amiga coloquei la no meu blog pra as meninas participarem do amigo baby, só que eu copiei do seu blog... se tiver algum problema me avisa que eu tiro o post ok? Beeijos

Andrea disse...

oi nova amiga cibernética,
seus posts são super legais e realmente úteis e embasados. Vc deve ter ajudado muitas mães de primeira, segunda e aí vai viagem...
adorei as dicas no meu blog, estou adorando essa nova vida na net. Não deixe de me ler,vou sempre estar aqui te lendo.
xero
deadea

Carol Liôa disse...

a amiga! ser mãe faz tudo valera pena! q foto linda heim! bjsss

Cintia Fernandes disse...

lindoooo. ideia otima do amigo secreto. amigaaaaa pulei de alegria qd vi seu email. nem acredito que fui a sortuda da vez... rs

Jéssica Araújo disse...

estamos com a mesma meta, amiga!
vamos passar o reveillon com 70, beijo

Cintia Fernandes disse...

obg amiga por me fazer insistir. seus posts me ajudam muitoooo

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Minhas Visitas