Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio - Fotolivro

Gente,

Esse negócio de sorteio dá uma emoção, né?! Sei lá... só sei que gostei desse negócio de sortear no Random..rsrsrs. Aliás, levei mais tempo escrevendo este post, do que sorteando..rsrs. Fiquei com o coração na mão, pensando: "Quem será? Quem será que vai ganhar?!!"
E quando eu apertei o botão pra sortear...fechei os olhos...kkkk. Qdo saiu o número, fiquei pensando: "De quem será?? Vou no post olhar..."

Enfim, quem ganhou o fotolivro Classic A4 Quadrado foi...

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

O número 10!!!!!! Olha aí:
O número 10 é a Cintia, de Alagoas., do blog Emoções que eu vivi. Ela é a mamãe da Clarissa, que acabou de completar 1 mês!! Parabéns, amiga!!! Acho que Clarissa te trouxe muita sorte!!! (Entro em contato com vc por e-mail ainda hj, ok?!)

Bem, obrigada a todas que participaram. Obrigada pelo carinho, pelos conselhos, por acompanhar minha vida, mesmo que à distância. Obrigada por serem minha família!!!

Continuem me acompanhando... claro que tb continuarei acompanhando cada uma de vcs. Logo farei um novo sorteio... quem sabe, qdo chegar aos 250?? Bom, não sei... vou pensar... mas assim que der, vamos nos divertir novamente.

Por enquanto, convido à todas para participarem do nosso Amigo Baby. Com certeza, será maravilhoso!!!
Bjsss

6 comentários:

Mamãe da Alice disse...

Ahh poxa não ganhei..kkkkkkkkk
maaaaaas parabeeens cintia... beijoos

Cláudia Leite disse...

Parabéns à vencedora!!!!

Pena que não foi dessa vez pra mim, foi quaaaase. Quem sabe no próximo neh?
Obrigada Pris, por fazer esse sorteio tão legal!

bjo!

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Parabens para a Cintia. Vou participar do amigo baby sim...ja volto para deixar os dados.

bjao

Edi & Guto disse...

Parabêns para a vencedora.. quase foi o meu número, rsrs fica para a próxima...
Um beijo.

Cintia Fernandes disse...

nem acreditooooooo. presentao de natal!

Thaline Livia disse...

Ow amiga raspou em mim... eu era o 11... ahhh :((

Minhas Visitas