Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Post Específico - Informações Amigo Baby

Esse post é específico para tirar as dúvidas das meninas que estão participando do Amigo Baby pela primeira vez.

1º Meu amigo
Abra sua caixa de e-mails e verifique quem vc tirou.

2º Comunicando com quem eu tirei
Segundo, para se comunicar com a pessoa que vc tirou, vc deve clicar no botão "Quem eu tirei":
Ai, vc clica no quadrinho "Mostrar Identidade" e vai aparecer o nome e a foto da pessoa que vc tirou. Depois, vc pode escrever mensagens à vontade pra essa pessoa. Pode tirar suas dúvidas, pegar o endereço, tentar descobrir mais sobre ela e sua vida. Enfim, converse, faça mistério, crie sua assinatura, para deixar a pessoa curiosíssima a seu respeito... mas cuidado para não dar mole e revelar algum detalhe que possa ajudá-la a te identificar. O legal é que seja surpresa até momento em que ela receber o presente.
3º Comunicando com quem me tirou
Vc tb pode entrar em contato com tirou vc no sorteio. É só clicar no botão "Quem me tirou":
Vc pode deixar recados para sua amiga secreta e deixar ela de cabelo em pé, com tanta pergunta..rsrs. Tudo pra tentar descobrir quem é, é claro!! Divirta-se. Adivinhe se puder...rsrs.

4º Informações sobre algum participante
Clique em "Participantes" e vc verá o nome, a data de aniversário, o e-mail e onde a pessoa mora:
Ok. Quem ainda não colocou foto e não fez a lista de presentes, por favor, faça o quanto antes!!! A lista de presentes deve ter até 10 sugestões, que vc coloca clicando aqui:
Lembrem-se que essas sugestões só sõ exemplos. Ninguém é obrigado a comprar pelo site, ok?!

Bom. Acho que agora vcs entenderam tb como pegar o endereço da sorteada, né?! Agora é só se divertir.

Lembrando que a data para postagem nos Correios é até o dia 01 de dezembro e a sorteada deve receber o presente até o dia 22 de dezembro, ou seja, confirme o endereço e veja no site dos Correios qtos dias leva pra chegar uma encomenda até o local - pode ser que vc precise enviar antes de 01/12. Assim, ninguém recebe atrasado. O valor do presente está estipulado em R$ 25,00, ok?!

ATENÇÃO: No dia 23 de dezembro é obrigatório a publicação de um post com foto em seus blogs sobre o presente ganho, incluindo um agradecimento ao seu Amigo Baby.

Bom, outras dúvidas que surgirem, eu posto a resposta aqui, nesse mesmo post.
Bjsss

7 comentários:

Glauh Pima disse...

Agora sim entendi tudin kkk...!
E que minha amiga secreta curta o presente...e quem me tirou já disse pode me dar uma Lipo que eu aceito kkk!

Mamãezinha disse...

Obrigada, Priscila. Agora sim tirei todas as minhas dúvidas. Beijos!

Carol Damasceno disse...

E vamos nos divertir... hehehehe

Beijinhos
Carol

Deyse Figueiredo disse...

Amoreeeeeee, to amando o amigo baby... =]

Olhaaaa passa la no nosso blog.. Ta tendo sorteioooooooo

Bjus

minhagravidezdeyse.blogspot.com

Tati disse...

Esse site é ótimo!!!

Anônimo disse...

Q legal. Pena q cheguei tarde!
Bom, oportunidades não faltará.
Fiquei encantada com seu blog, já havia visitado outras vezes mas, não consegui deixar meu comentário pois, não tinha a opção anônimo.
abraço pra vc e pro seu bb q por sinal, é muito fofo. Deus abençõe!
Há, visita meu cantinho.
Lili mamãe do Deivid e do pequeno João Roberto
http://mamaededicada.zip.net/

sheR disse...

Pri Graças a Deus a minha gripe ja ta passando e ele nao deu nenhum sintoma...
Mais muito obrigada, você me tranquilizou muito...

Acho q foi vc que me tirou no amigo baby..

Confessa vaaai!

Minhas Visitas