Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Maquiagem é tudo de bom!!!

Quase não deu tempo, mas ainda não deu meia noite, então, tecnicamente, ainda é quarta-feira..rsrs.

Bom, hj vou falar sobre uma de minhas paixões. Sempre gostei de maquiagem, porém, meu pai só liberou seu uso, depois que fiz 15 anos. De lá pra cá, aprendi muita coisa e hj, não saio sem make.

Minha make é simples, pois ainda não tenho produtos super famosos em minha maletinha... mesmo assim, me viro como posso e não deixo de estudar e buscar me aprimorar... sim, porque maquiagem é uma arte: a arte de se fazer mais bela.

Enfim, vou usar esse espaço para postar alguns sites e blogs sobre esse assunto, que com certeza, valem a visita de vcs. Tb vou postar aqui a foto de uma make da semana, aquela que eu vi ou que usei e que arrasou meu coração. Hj, deixo aqui a make que amei e que eu já experimentei essa semana, da Cacau Make UP:

Laranja, rosa e marron!! Quem diria que ficaria tão perfeita assim?? Pois é... lógico que o rosto de menina ajuda muito, mas garanto que quem fizer essa make, não vai se arrepender. Quem quiser ler mais sobre ela, clique aqui.

Bom, por hj é só. Espero que tenham gostado e me perdoem o atraso.
Bjsss

9 comentários:

Cris disse...

Linda make!!

Queli disse...

Amiga, posta makes para pele negra. Bjs

Carol Meoli disse...

Linda a make!!!
Eu também adoro maquiagem e adoro aprender novos truques!

Passe lá no meu blog, e me siga, tem coisas interessantes lá... bjs

http://labelabarbarela.blogspot.com/

Carol Meoli disse...

Prissssss minha linda... obrigada pelo comentário lá no blog... adorei, viu?
E obrigada por me seguir tb... e estou te seguindo nos seus outros blogs tb!!!

beijinhos

sheR disse...

Priss essa make é estupenda, colossal.
A-DO-REI!
Eu super amo makes, até porque o povo tem mania de perseguição comigo, porque sou nova e ja sou mãe aí dizem q eu nao me cuido mais.
Porém eu so ando de unhas e cabelos feitos e make na cara, como mais eu tenho q me cuidar?
Amei, e vou tentar essa make em minha prossima saída (provavelmente natal hahahahahaha)
bjO

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Eu tb amo makes e dizem que me maquio muito bem, melhor q no salão. Eu adoro. Não leio muito sobre, sigo a intuição e uso muito os dedos rs mais q pincéis! Não saio de casa sem base, corretivo e rímel pelo menos.
Até pro parto fui maquiadinha rs. Adoro me maquiar com minha mãe, batendo papo...sempre que vou pra casa dela repetimos esse antigo hábito juntas é muito gostoso!

Maya disse...

Amei este make, tem os tons que eu costumo usar tb!
No dia a dia uso só pó, blushzinho, rímel e batom.
bjos

Andréia Sales disse...

Adorei a dica de Make.
Eu não ligava muito pra isso, mas de 2 meses pra cá oficialmente, foi trabalhar maquiada.
Algo bem simples, clean mas que faz um grande efeito. Cara limpa não dá né?
Então resolvi comprar uma mega maleta e estou esperando chegar mto ansiosa e claro que vai ser posto no blog rsrs
Bjks

Jéssica Araújo disse...

Acho que desde que laura nasceu, eu só usei make 2x... Beijo

Minhas Visitas