Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Organizando a vida de blogueira

Não vai ser fácil! Mas esse blog tá muito parado. A culpa é minha, eu sei... não tô conseguindo me organizar nem na vida real, qto mais na virtual. Mas resolvi que vou mudar e por isso, esse blog vai ser o começo. Vou escrever, pelo menos, 3 post semanais:

Segunda  - o assunto será maternidade e tudo o que envolve o Noah;
Quarta - tratarei de dieta, beleza, maquiagem e outras coisas que amo;
Sexta - tema livre, falarei de qq coisa, aquilo que me vier a mente.

Bom, acho que assim vou conseguir colocar esse blog pra andar...rsrs. Amo escrever, então, não será difícil, né?!

Então, excepcionalmente essa semana, o post de segunda será publicado amanhã, já que estou publicando esta resolução hj. E tenho dito!

Bjsss

6 comentários:

Andréia Sales disse...

Pri adorei a sua organização.
Eu tô precisando orgarnizar tudo na minha vida.
Tá tudo uma bagunça, principalmente o trabalho.
Vamos cobrar de vc heim?

Bjks

Mamãe da Alice disse...

Olhaaa acho que agora vai ficar bem organizado amigaaa! rsrs
beeeeeeeeeeijos

Cintia Fernandes disse...

kkk isso mesmo. vc nao pode sumir

Fátima disse...

Ai que eu admiro quem é assim organizada!!! Eu até tento, mas... a correria não me deixa, rsrsrs

Aguardo as postagens!

Beijos!!!

Mãe do Lucas Davi disse...

Esperando seus postes!!
beijos e sorte nessa nova fase

Mamãezinha disse...

Oi Priscila! Rotina e disciplina fazem bem mesmo. Gostei. Beijos!

Minhas Visitas