Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ao anônimo...

Sei que é difícil... imagino a dor que vc sente... sei que parece que não vai passar nunca e que parece que não faz bem a vc e a ele... mas eu volto a afirmar: por amor, a gente aguenta sim!!!

E o que é o amor, senão uma forma de sacrifício?? Por amor, a gente sai da nossa casa, da companhia de nossos pais e nos casamos com um desconhecido. Por amor, abrimos mão de muita coisa para fazer o "amor" dar certo. Por amor, concebemos um ser que cresce aos poucos em nosso ventre, nos trazendo alguns incômodos como dores, enjoos, e outros mais. Por amor, passamos pela dor do parto - normal ou cesário, não importa o tipo.

Por isso, eu digo que não há amor sem sacrifício!! Sim, a dor da amamentação pode estar lucinante. Mas pense no prêmio!! Mantenha seu foco no que mais importa. De qq forma, eu vou orar por vc. Não sei quem é, mas se entrou aqui e leu meu post, é pq tá precisando de ajuda. Então, eu tô aqui. Tô aqui por vc e pra vc.

Se der, leia o meu post "Os truques na amamentação". Quem sabe algo lá possa te ajudar?! Se não, vou pensar em alguma coisa mais... vou pesquisar e ver se acho mais alguma coisa que possa ajudar. Mas, por favor, não desista.

Espero sua resposta... e seu nome, se vc assim quiser.
Bjsss

Um comentário:

Cintia Fernandes disse...

amigaaaa, me arrepiei toda. to nesse dilema... continuo amamentando mas achava que nao tinha leite suficiente e estava introduzindo o nam. a medica pediu p eu parar. mas a pequena aqui berrraaaaa. to me segurando, mas doi ve-la chorar.

Minhas Visitas