Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atualizando...

Olás!!

Sexta-feira já chegou!!  Como passou rápido a primeira semana do ano, né?! Pois eh...

Minha dieta vai bem, obrigada. Até agora, menos 700g; mas oficialmente, só saberemos mesmo na segunda, afinal, o fim de semana tá ai e eu tenho que me segurar pra conseguir estar com esse ótimo resultado até lá.

Até agora, eu estava fazendo uma dieta de 1300 kcal diárias. Mas o problema é que dá um trabalhão, pois além de ter que anotar tudo o que como, eu ainda preciso buscar saber o nº de calorias do tal alimento e ainda somar item por item. Enfim, um tanto trabalhoso pra quem tem um bebê pra cuidar, entretanto, eficaz, pois já se foram mais de 500g em menos de 1 semana.

Mas olhando por ai, vi um programa chamado Calculadora da Dieta dos Pontos. Eu o baixei e vi que além dele calcular a qtda diária de pontos que a gente pode comer, ele tb tem todos os alimentos listados e vc faz lá seu diário alimentar, td calculado automaticamente, o que é muito mais prático. Vou testá-lo hj, amanhã e domingo, pra ver se continuo tendo resultados. Se for assim, vou deixar de anotar e utilizar a dieta dos pontos e seu programa. Mas isso, se eu continuar perdendo peso como estou... é que pela calculadora, eu posso consumir até 419 pontos e não sei qto isso é em calorias (se é mais ou menos que 1300). Enfim, vamos ver no que dá!!

Bom, semana que vem Noah completa 9 meses. Gente, tenho que correr com o níver dele... tem muita coisa pra ver: definir tema (se será o que escolhi ou se vou mudar ainda...rsrs), ver a comida, o dia (tá entre o dia 21 e o dia 28 de abril... vamos ver), bom, muitas coisas... E só tenho 3 meses... passou rápido demais!

Então, vou terminando por aqui. Estou no programa AE Boa Menina e tô me cuidando direitinho. Minha maior dificuldade é a água, pelo menos até agora... e o chá, não tenho tomado, mas vou tentar fazer hj.

Bem, então é isso. Vou indo.
Bjsss

9 comentários:

Bia disse...

Pri, tb estou na luta contra a balança. Olha, entra nesse site: http://www.operacaometamorfose.com/ é um blog muito interessante, já o sigo a muito tempo e é uma motivação pra mim. Ela perdeu 63kg em 7 meses e sem remédio, sem cirurgia. Hj tem 5 anos que ela mantém o peso. Tem a dieta que ela fez, do lado direito onde está escrito "minha RA clique aqui". Dá uma olhadinha. É uma inspiração. Bjs e boa sorte pra nós!!!!

Renata disse...

Pois é Cris, tentei fazer a dieta das notas, mas não deu certo justamente pq anotar tudo, somar, gasta muito tempo.
Não vou fazer a festa de 1 ano do meu bebê, sem grana e inspiração, sou muito enrolada. Essa semana eliminei 200gr, semana que vem quero mais sucesso, kkkkkk
Ótimo fim de semana, e vamos combinar: sem sair da RA.

Natália Roberta disse...

Eu não consigo ficar calculando os pontos!!!
Se tivesse um software pro celular... acho que seria mais fácil!!!

0,700g eliminados!!! Parabéns!!!

Bjos e um lindo final de semana pra ti!!!

Lili disse...

Oi Pris, eu queria tanto te agradecer o carinho, me atrapalhei e comentei no outro blog...rsrsr...mas valew muito, vi fotos lindas lá no niver do bebê, parabéns!
Olha eu tbm quero controlar as calorias, não vejo jeito melhor de emagrecer, gastar mais do que se come...fato, mas contar calorias d´mesmo um trabalhão, acho que a dieta dos pontos ajuda muito nisso,facilita, vou ver como faço tbm...boa sorte ai nos preparativos do niver do Noah...bjokas

Érica Oliveira disse...

na revista boa forma tem uma materia todinha da dieta dos pontos acho q vale a pena ver...acho que cada caloria equivade a 3.6pts uma coisa assim...tem muitas ninas no blog que fazem essa dieta...

A dona do blog disse...

Olá! Meu nome é Cristiane e moro na Bahia. Sou nova por aki, tb estou na luta para emagrecer, na próxima quarta feira fará 1 semana, estou fazendo uma reeducação alimentar e caminhadas, estou com 94 kg, preciso eliminar 34 kg. Estou tranquila, pensando mais na minha saúde do q em beleza, pois desejo ser mãe. Bom, é isso aí, gostei deste espaço, vou passar por aki outras vezes. Bjs!

Jéssica Araújo disse...

po, sabe que tem algumas coisas que eu ja sei a qtd de calorias de cor! mas usa a calculadora sim, é mto boa! beijo

sheR disse...

Pris, estou muito contente com sua causa e sua determinação...
Está de parabéns...
continue assim, bjãO

*Suellen Rosa* disse...

Oii Priiiii, lógico que aceito você no Desafio, será um mega prazer!!! Que tal passar o peso atual para mim hoje, para podermos dar início??? Boa Sorte para nós!!! Ahhh e sem neuroses heinh?? Faça no seu tempo, no seu limite, afinal um bebe tão lindooo desse precisa muito de atenção...

Minhas Visitas