Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Peso + Desafio + Selinhos + Noah e novidades

Gente,

A correria com o niver continua. Mas, vamos lá.

Peso
Ontem, eu não pude postar o peso, mas tá aqui:

4ª Pesagem (23/01) - 74,1kg

Isso mesmo!! Um desastre, né? Não perdi nem 1 grama... Mas não tô brava comigo não, pq posso recomeçar sempre e me controlar melhor. Mas tb sei que isso é resultado dos hormônios: tô em plena TPM e o inchaço é minha marca registrada. Depois que a bendita descer e o inchaço for embora, vou ver os resultados.

Por enquanto, continuo com a dieta, tomando mais água, tentando tomar chá (pq não gosto de chá gelado e o calor tá pegando aqui, pra tomar chá quente) e cuidando da minha auto-estima.

Finalmente, resolvi e essa semana começo na academia. Vou fazer ginástica localizada e jump, 3x por semana. Espero que isso turbine o meu emagrecimento e me deixe mais feliz!!

Desafio
Tô participando de 2 desafios esse mês, além do Programa de Auto-Estima e Emagrecimento, da Vivi.
O primeiro é o desafio que a Suellen, do blog Alcançando o Peso Ideal, lançou. É um desafio de 40 dias até o feriado de Carnaval, pra gente se dar uma mão e não derrapar nessa caminhada.


O segundo é o "Desafio Desistir Jamais", da Lu Francesa. Ali do lado está o selinho do desafio e o link pra quem quiser acompanhar. Ela faz mini desafios e o 1º está aqui:


Infelizmente, não fui muito bem, dei umas escapulidas.. mas o importante é tentar e não desistir. Vou prosseguir firme e tentar ir melhor no próximo mini-desafio.

O que desejo conseguir nesses desafios?? Fácil. Bater a primeira meta: chegar aos 70kg ou abaixo dele. E eu vou conseguir!!!

Selinhos
Ganhei dois selinhos e agradeço de coração às amigas Fabi, do blog Doce Belleza e à Natalia, do blog Meu emagrecimento. Infelizmente, tô numa correria enooorme e não vai dar pra cumprir as exigências estipuladas para os mesmo. Mesmo assim, obrigada pela lembrança e pelo carinho.
Aliás, agradeço a todas que já me deram algum selinho... mas sou meio desligada nessas coisas, apesar de amar o carinho que eles demonstram. Obrigada mesmo!!

Noah e novidades
Esses 9 meses estão me surpreendendo. Cada dia que passa é uma novidade. Noah agora tá quase um rapaz. Já tem um dentinho crescendo na boca antes banguela, aprendeu a sentar sozinho e agora, pra ser mais exata, ontem, aprendeu a engatinhar!!! Sim, mais um sonho (meu) realizado, pois sempre achei lindo bebê de bundinha pra cima, indo de um lado pra outro...

Mas não dura muito não. Ele já fica em pé sozinho, sem apoio nenhum e consegue se levantar apoiando em alguma coisa. Dá passinhos rápidos, quase corre, se a gente dá o dedo pra ele, então, não demora muito e meu bebê vai andar por ai..

Gente, como assim??? Meu bebezinho vai andar por ai??? Nossa, tô lascada. Tem muito fio por aqui, muitos livros, muita coisa que vou precisar arrumar pra ele não se acidentar... Meu bebê tá ficando rapaz!! Tão rápido, que não me preparei ainda...rsrs. Alías, como presente, ele ganhou o primeiro galo na cabeça ontem..rsrs. Ele foi escalar a estante, mas a mãozinha escorregou e aí, já viu, né?! Graças a Deus, foi só um susto... nada que não cure com o tempo.

Bom, Noah hj toma 3 banhos por dia, 2 deles no tanque. E ele ama!!! Brinca, coloca a cara na água e prende a respiração... faz barulhinhos engraçados, conversa, enfim, banho é pura diversão por aqui... Logo vou postar vídeos desse momento maravilhoso.

Doenças passam longe, mas beeeem longe. Não tenho do que reclamar, graças a Deus, Noah nunca teve nada além de um resfriado ou uma gripe. E continua assim, super saudável.

Come de tudo o que vc podem imaginar e não tem preconceito com nada. Desde os 6 meses, aprendeu a tomar milkshake no canudo... e depois, aprendeu a tomar tudo no canudinho. Agora, em nossas saídas, ele sempre rouba o suco da gente. Toma suco de laranja, de graviola, de manga, de limão.. td o que estiver no copo. No domingo, porém, meu esposo pediu uma limonada suiça. Mas essa tava de doer a alma de tão azeda. Eu provei e constatei. Meu esposo falou: "Essa ele não vai gostar não...". Ledo engano. Peguei a câmera e pedi pra minha amiga filmá-lo, pois achei que viria uma daquelas caretas maravilhosas de bebê. Mas não! Ele tomou o suco e não demonstrou o mínimo desgosto pelo líquido azedo. Acabei pedindo um suco de acerola, pois fiquei com medo de deixá-lo tomar algo tão ácido... mas ele acabou deixando a metade no copo - a acerola foi desprezada, coitada..rsrs. Acho que não tinha aquele tchan..kkkk.

Bem, o que posso dizer mais?? Noah é um bebê maravilhoso e só me traz felicidade. Como ele, quero muuuitos outros..rsrs. Mas meu esposo só admite mais um, então, ele está prometido para o ano que vem.

Por hj, é só. Tô na luta!
Bjsss

9 comentários:

Fátima disse...

Que lindo esse garotão!!! Tá um homem quase andando por aí...
E a gente fica despedaçada,né amiga. Por um lado super orgulhosa da cria, por outro querendo que fiquem sempre bebês... quem vai entender coração de mãe.

E boa sorte nos teus desafios!!!

Beijos!!!

Cláudia Leite disse...

Passa rápido tudo neh? É muita novidades com esses bebês!

bjo!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Amiga nem te estressa que com ele caminhando tu perde esse peso rapidinho!
Que amor engatinhando, eu tb adoro e ja to com saudades mesmo o Luke tendo engatinhado bastante!

Érica Oliveira disse...

não se grila em relação ao peso não dê o seu melhor que o resultado vira...
qnd o noah começar a andar vc vai emagrecer mais rápido...de tanto ficar correndo atras dele pela casa...kkkk

Carol Liôa disse...

amiga boa sorte na busca do seu peso!!!! parabens pela força d vontade! o Noah esta espertissimo heim???? lindo da tia! bjssssssss

*Suellen Rosa* disse...

Pris, resultado publicado do desafio (amei ver meu selinho do desafio no seu blog) e presentinho pra vc no meu!! Beijinhoss

Natália Roberta disse...

Tem semana que é assim mesmo... a gente num perde nada... Mas logo vc recupera!!!

Bjinhos e uma linda quarta pra ti!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Hey Pris, nada de ficar tristinha nao!! Eu tambem só mantive o peso essa semana, mas sinceramente?! Manter já é uma grande conquista! Ainda mais com as preocupacoes que vc está no momento...
Vamos caprichar essa semana???
Beijinhos!

Queli disse...

Ô amiga, ano q vem ,outro bb. Dessa vez não vou poder te acompanhar não. Por aki só daqui ha uns 3 anos. rsrsrsrs

Minhas Visitas