Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pesagem

Ok. Confesso que jaquei no fds... mas como foi o primeiro, me perdôo e sigo em frente.

2ª Pesagem (09/01) - 73,9kg

Bom, total de 600g a menos. Tá bom pra começar, né?!! Mas eu tenho que tomar mais água pra ajudar a mobilizar a gordura, tomar um chazinho leve (por causa da amamentação) e quem sabe, conseguir fazer uma atividade física para ajudar a aumentar minha perda semanal, né?! Afinal, 600g só com dieta, bem, acho que foi muito bom!!

Mas enfim, isso eu vou fazendo aos poucos. Hábitos não se criam do dia pra noite, mas eu chego lá.

Qto à dieta, vou fazer o teste com a Dieta dos Pontos durante a semana. Pelo que pesquisei, a qtde de pontos é praticamente a qtde de calorias que eu tinha definido como cota diária. Se der certo, continuo com ela; senão, volto ao caderninho...

Bom, é isso por hj. E vamos continuar firmes pra ficar gatíssimas!!!
Bjsss

8 comentários:

Natália Roberta disse...

Foi ótima sua eliminação!!!

Parabéns!!!

Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo peso eliminado...
primeiro final de semana é sempre complicado mesmo! no outro vc se sai melhor!

Priscila disse...

Oii Parabensssssss, que otimo continue firme e forte, tb estou na luta, estou voltando com meu blog e espero sua visita!!

Seu bebe esta cada dia mais lindo!!!

Dia 21 estarei ai em Guarapari, sou apaixonada por essa cidade e meus filhotes tb curtem muito!!!!
Bjaoo pra vcsss!!!

Mone disse...

Oi amiga, parabéns pelas muitas gramas eliminadas!!! É isso ai vamos que vamos vencendo a cada dia.
Um gde abç.

Priscila disse...

Oi Pri adorei de coração sua visita!!!!
Ja estou rezando muito para o tempo melhorar por ai.... meus pqnos estao contando tiver facebook me adc Priscila Alves, tem um monte de fotos das crianças!!!!
grd bjo a vc e ao se pincepe!!!

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos

Jéssica Araújo disse...

é isso ai lindona, beijo

Fabi disse...

Mais uma visitinha...rs
Olha tem um selinho lindo p vc lá no meu blog, corre lá
bjinhos

Minhas Visitas