Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resposta a Jéssica Lane

Imagem tirada da internet
Amiga,

Eu não tive essa dificuldade toda para amamentar... realmente, meu bico rachou, mas eu logo consegui contornar e continuar a amamentar. Vc já leu meu post sobre os truques na amamentação?? Eu usava salmora para cicatrizar as feridas, pomada de lanolina para hidratar o bico e conchas para deixar os bicos longe do sutiã. Enfim, algumas coisas que podem ajudar.

Olha, se ele pega corretamente, é provável que seus bicos sejam muito sensíveis e só o tempo fará eles resistirem a pressão da sugada. Mas como não sou especialista, entre em contato com esses sites:

http://www.amigasdopeito.org.br/
http://www.leitematerno.org/
http://www.amamentar.net/

Eles são especializados nesse assunto e poderão te ajudar de alguma forma. Sei a dor é intensa e emocionalmente, vc já está cansada. Mas não desista antes de tentar todo o possível....

Agora, se estiver insuportável mesmo, pare. Dê mais amor ao seu filho e cuide para que ele sinta sua presença todo o tempo. O aleitamento materno traz uma imunidade maior ao bebê, visto sua composição. Entretanto, o mais importante da amamentação é o contato, é o olho no olho, é a intimidade entre mãe e filho. Então, pense nisso. Se a dor for insuportável, pare de amamentar no seio e amamente com o coração.

Bjsss

Nenhum comentário:

Minhas Visitas