Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia de pesagem + Foto do Antes + Projeto Fotográfico One a Day

Gente, tô super animada!!

Sei que as mudanças serão lentas, progressivas, mas sei que virão a seu tempo.

Mas como segunda fiz bem meu papel (apesar de ter extrapolado minha cota diária), amanheci ontem com 0,300g a menos. E hj, continuei assim...rsrs. Óoootimooooo!!!

O dia da pesagem será sempre às segunda-feiras. Assim, não vou enfiar o pé na jaca no fim de semana, né?! Bem, então, vamos lá:

1ª pesagem (02/01/2012) - 74,5kg

Foi difícil escolher uma roupa, mas eu tinha que escolher alguma que ficasse bem agora e depois, pra gente ver a diferença direitinho. Este vestido é de um tipo de tecido que vai se ajustando ao corpo, então, aqui está minha foto oficial do "Antes":


Qto aos meus projetos (vários por sinal), tem mais um que eu esqueci de falar. Vou registrar meu ano através de fotos. Então, farei um álbum com 366 fotos, 1 para cada dia desse ano. Aqui e no blog "Fotógrafa de Bebês", publicarei a melhor da semana. O endereço do álbum está ali, na barra lateral.

Bom, era isso. No próximo post, colocarei as fotos que tô devendo..rsrs.
Bjsss

9 comentários:

Cláudia Leite disse...

Nossa, que idéia bacana fazer uma foto por dia, adorei!

Vc vai conseguir, está bem disciplinada na dieta, é isso aí!

bjo.

Renata disse...

Ola, Pris, amei seus blogs, tenho um bebe tambem de 9 meses, é bom demais né?
Nossa!!! Quanta determinação, tirar uma foto por dia, queria fazer meu antes e depois tambem acho que vou fazer e postar no blog, é um incentivo e tanto, Estou te seguindo para acompanhar sua história de sucesso.

Jéssica Araújo disse...

É bom ter resultados positivos né? Ou melhor negativos!!!! beijo

Carol Liôa disse...

amiga vc ta linda!!! quem me dera estar com 75kg! aiai rsrsrs bjsssssss

Érica Oliveira disse...

que maravilha hein..pesinho abaixando é tudo de bom!!!

Fátima disse...

Amiga, vc tá lindona!!! E vai ficar mais ainda, gostei da animação!!!

Beijos!

Vanessa Simonelli disse...

Oi!
Adorei a sua idéia de fotografar os seus dias. Assim pode comparar melhor depois, né?
Fiquei feliz em ver que vc se tornou seguidora do meu blog...Muito legal essa forma de darmos força uma a outra, né? Vou passar por aqui sempre e espero o mesmo lá ok?
Bjus e feliz 2012...
Juntas para virar DIVAS

Lidi disse...

Oi, Pris... tudo bem? Sou a Lidi.
Já te sigo há algum tempo.. e sempre q dá passo por aki!
Menina, amei essa ideia das fotos...


Bjs,

sheR disse...

Priss.. Desculpa a sumida, mais meu blog pirou..
Enfim...
Vai com fé amiga!! Estamos na torcida por você voltar a ser miss
Eu me aceitei como estou, estou com o peso que eu queria estar antes de engravidar...
Estou feliz com meu corpo finalmente!!!
so tenho q manter agora, bjãO

Minhas Visitas