Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preparativos da festa - reeditado

Gente!! Tô a mil...

Falta menos de 3 meses pro niver do Noah e até semana passada eu ainda não tinha um tema. É que eu queria fugir do convencional... queria uma coisa clean, mais a cara da gente, mas apesar de rodado milhares de blogs, não tinha achado o que estava procurando...

Até que, na sexta, passeando pelo E-family, achei o endereço de um site que me fez a mãe mais feliz do mundo!! Foi uma frase e uma foto que fez a diferença. O tema??? Vcs vão amar, pois tem td a ver comigo: "1 ano em um flash!" Esse é o tema... na verdade, o original é americano: "One year old in a flash", mas é perfeito, né?!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Eu havia perdido o endereço do site onde havia visto essa idéia genial... mas como as coisas sempre caminham maravilhosamente bem, a Anine, dona do site onde vi a idéia, é uma das minhas amigas, esteve aqui e deixou o seu link. "Desculpe, Anine. Eu realmente havia perdido o endereço do site e nem havia reparado que era o seu. Obrigado pela dica!!" Então, galera, tá aqui o endereço do site maravilhoso da Anine, que tem idéias geniais: http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com/. E aqui, foi onde vi a idéia que me salvou. Quem sabe alguma delas, tb inspira e abre os olhos de mais alguém???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, o tema da festa de 1 ano do Noah é esse. Já tenho as idéias de decoração, td bem simples, bem clean e colorido. Sim, pq clean não quer dizer morto... não, quero cores pra alegrar o ambiente e deixar a festa mais linda.

Ai, comecei outra luta: fazer a papelaria. Sim, já com o tema em mãos tinha que fazer um layout bem legal, né?! Aí, achei um site maravilhoso!! Aliás, mais que maravilhoso, estupendo!! O site da Karen. Karen é um anjo, uma pessoa talentosa que usa seu tempo e talento para ajudar os outros e tenha por outros, nós, mamães faz tudo. Sim, a Karen faz layouts e os disponibiliza de graça!!! Isso mesmo!! Gratuitamente, vc tem toda a arte pra sua festinha.

O site milagroso é esse: Fazendo a minha festa!

E realmente ele faz a nossa festa!! É perfeito!! Vlw Karen por ser tão linda!

Pois bem, achei o layout simples, mas perfeito pra minha festinha: azul com listras coloridas. Esse aqui:
Lindo, né?! Pois eh, e tem td o que eu possa querer ou precisar. Desde a arte para o convite até as forminhas de docinhos e as caixinhas para lembrancinhas. Um must!!!

Então, indico e recomendo. Pra quem tá perdida como eu estava, ou então, pra quem tá afim de ter idéias ótimas pra sua festinhas, clica no site da Karen e veja se alguma coisa lá possa te inspirar. Tenho certeza de que sim!!!

Já definimos tb o dia e o local. Será no dia 21 de abril, no sítio de uns amigos. Então, com o tema e a arte definidos, local e dia agendados, agora estou vendo os comes e bebes... à princípio queremos oferecer um almoço e uma tarde de lazer, mas vai depender de qto vai ficar, pq o orçamento tá pequeno. Por isso, vou fazer a maioria das coisas, inclusive dos doces. Mas td bem!! Acho que qdo a gente faz com amor, td fica bem.

Então, me desculpem se não tô aparecendo muito por aqui, mas agora a contagem regressiva tá me empurrando contra a parede. Assim que tiver a arte final prontinha, venho mostrar pra vcs.

A dieta tá ficando um pouco de lado. Tô me esforçando pra cumprir os desafios dos quais participo, mas confesso que na correria, às vezes, acontece uma escapulida...

Mas td bem. Logo vai estar td organizado e aí poderei me concentrar em estar linda nesse aniversário!!
Até a próxima.
Bjsss

9 comentários:

Camila Rosa Corrêa disse...

Adorei o tema, original e lindo!
Eu tô ainda decidindo o do meu bebê, mas a festa dele ainda está meio longe!!! beijoss

Cláudia Leite disse...

Pris,

Esse site é mesmo muito bacana, peguei umas idéias lá.

Boa sorte com os preparativos!

- Anine Pinheiro - disse...

oi pris... tá dificil comentar no seu blog, milagre ter conseguido. Geralmente só consigo comentar qdo tá habilitado janela popup.
Bem, voltando ao assunto, eu já tinha visto esse tema, e ele tá lá no meu blog de festas. Dá uma passada lá, de repente tem mais coisinhas que possam te ajudar!
Beijos
http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com/search/label/Um%20ano%20em%20um%20flash

Érica Oliveira disse...

preparativos de festa ocupa bastante o tempo mesmo vejo pela minha irmão que está
a mil com as coisinhas do niver da Laurinha que é em março....

Natália Roberta disse...

Adoro festinhas!!!! Apesar da correria dos preparativos, é muito bom quando dá tudo certo!!! rs

Amiga, tem selinho pra você no meu blog!!!

http://meufuturopesocerto.blogspot.com/2012/01/o-final-de-semana-ta-ai-tutorial.html

Bjinhos

Caroline Ferreira disse...

Vai ficar lindo! Tbm estou na correria gostosa com a festa do Caleb!
Vou te acompanhar e passar mais aqui!
Abraçoa CCarol e Calê

Maya disse...

Pri, que bom que reolveu o tema e esquema de cores!
Depois disso, tudo fica mais fácil!! E começa a correria!!
Estou há duas semaninhas da festa da juju e tb estou correndo!!
bjinhos!!

Mamãezinha disse...

Oi Priscila! Até que enfim consegui comentar. Adorei o tema da festa! Aqui estava eu "arrancando os cabelos" também por causa da festa da minha filha!! Beijos para você e Noah!!!

Queli disse...

Qmaravilha. Essa correria é uma delicia.

Minhas Visitas