Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jaca, pesagem e dente..

Hello, galera!!

Pois bem, minha semana não foi das melhores. Não encarei com destreza minha dieta e ela foi por água abaixo... não totalmente, mas eu não perdi nada mais, aliás, reencontrei algumas gramas que havia perdido.

Pois então, se quem perde, acha (e isso ficou comprovado), agora quero eliminar, exterminar do meu corpinho essas gramas e mais outras por ai. Então, ânimo renovado e bora pra essa semana que começa ser mais caprichada e feliz!!

3ª Pesagem (16/01) - 74,1kg

Bem, apesar da tristeza ao me pesar hj cedo, Deus é bom demais e me deu uma notícia que esperava a um tempinho...

O primeiro dentinho do meu filho acabou de rasgar a gengiva!!! Agora, sim, meu Noah tá ficando um rapazinho!!!

Fiquei tão feliz qdo senti a serrinha do dentinho lá, que joguei ele pra cima e fiz a maior festaaaa!!!

E agora, tô bem mais alegre pra começar essa semana e pegar firme pra alcançar minha meta! É isso.
Bjsss

5 comentários:

Glauh Pima disse...

Ai Pris eu to assim como vc perco em uma semana e na outra dou uma relaxada aff...dureza regime né...
Ai que bom que rasgou o dentinho ai ein...Noah não é mas banguela kkk...Da Sofia rasgou mesmo hj tbm ...feliz de mais!bjus

Rafaella disse...

Essas recaidas acntecem rs..
Mas agora fique firme e forte...
To torcendo daqui para que esses quilinhos vão embora...
Bjs

Érica Oliveira disse...

isso aí não desanima não vc ELIMINA isso rapidinho...parabéns pelo dentinho do neném!

Natália Roberta disse...

Oi amiga...
Estou torcendo por você!!!
Passei mesmo pra te desejar uma linda semana... bem levinha!!!

Bjinhos

Cintia Fernandes disse...

to evitando ate me pesar pq é tanto esforço e qd vou olhar a balança so desce 1kg oiu menos... affff
dentinhoooo??? hum q lindo

Minhas Visitas