Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 28 de janeiro de 2012

Um dia pra se guardar pra sempre

Hj foi um dia daqueles que a gente nunca esquece...

Conheci uma das minhas amigas virtuais, aliás, é a que mora mais longe de mim...

Sim, hj conheci a Monique, a famosa Mummy Brown e sua linda filha Yasmin, escritora do blog Mummy e Missy Brown. Foi um momento único, um encontro que talvez nunca vá se repetir... mas foi maravilhoso poder trazer pra vida real, uma amizade do mundo virtual.

Nos encontramos na Praia de Meaípe, uma famosa praia de minha cidade. Ela está de férias com a família aqui no Brasil e veio passar uns dias por essas bandas. Noah demorou a acordar, então nos encontramos praticamente na hora do almoço... como estava nublado, pudemos ficar à beira mar, tomando uma água de coco e conversando um pouco. E como foi delicioso viver esse momento.

Monique é um amor de pessoa, super simpática, carinhosa, atenciosa... uma pessoa encantadora. E a Yasmin é muito linda: branquinha, com olhos surpreendetemente lindos, sorridente, faladeira, super esperta... uma princesa!!

"Monique, foi maravilhoso conhecer vc, a Yasmin e o papai Brow. É muito bom partilhar momentos de carinho como esse e saber que nossa amizade vai além das fronteiras e vai muito além do mundo virtual!! Amo vcs."

Quem sabe, um dia, ainda existirá a oportunidade de conhecer cada uma das amigas maravilhosas que tenho feito por aqui... um sonho!!

Bjsss

9 comentários:

Érica Oliveira disse...

nossa! que maximo isso hein...
deve ter sido muito legal mesmo!

sheR disse...

Ah... outro dia também encontrei cmo uma amiga de blog...
Foi emocionante, e bastante divertido
bjO

Carla Domingos disse...

ai que ciumes que eu to agora!!!
Que delicia!!
Bjinhos

Roberta disse...

É muito bom poder conhecer pessoas que mesmo participando da nossa vida tão de pertinho, ainda são "virtuais" não é? Saber que são de verdade e que podemos pegar, abraçar... isso não tem preço!

Beijokas nossas pra vocês! =)

Maikely disse...

Aii que dez! Um dia eu espero encontrar tbm alguma amiga Blogueira, e espero que seja o mais breve possível. Bjs

Natália Roberta disse...

Poxa....
Que legal conhecer amigas da blogsfera!!!

Linda foto!! Adorei!!!
bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

Chama a mamãe disse...

Puxa Pri que legal hein. Eu tb queria um dia poder conhecer minhas amigas virtuais e passar um tempão conversando sobre nossos filhos...ow delicia.
Bjos querida

Cintia Fernandes disse...

ai que deliciaaa. a yasmin é linda demais mesmo. eu seguia muito o blog dela. agora to meio ausente

Mummy Brown disse...

Amei, amei ter conhecido voces pessoalmente. Cheiguei em Uberlandia e acabei de escrever o post do nosso encontro!! Amo muito vcs!!! Foi maravilhoso ter passado parte da tarde com vcs e ficou um gostinho de quero mais!!! bjos em vc e no gostoso do Noah!!

Minhas Visitas