Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selinho.... tem tempoooooo

Bom, Carol ofereceu, eu peguei...rsrs. Tem tempo que não pego um selinho, então, resolvi responder esse:


1. QUAL SEU NOME?
Priscila
2. ONDE VOCÊ MORA?
Guarapari
3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Tenho 27 anos, meu niver é 28 de Abril
4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,64 e calço 38
5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
Casada e espero o Noah, meu meninão
6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Qualquer massa - principalmente lasanha.
7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Suco de laranja e refrigerante (qq um..rs)
8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?
Perseverante, gênio forte e dorminhoca
9. QUAL O SEU SONHO?
Ver o Noah nascer saudável e poder sentir seu cheirinho delicioso
10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Falar o que vem à cabeça (já melhorei, mas...)
11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Recursos Humanos
12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Me formei em Publicidade e propaganda
13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
Não
14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Alessandra Samadello (gospel), Roupa Nova (mpb) e BeeGees (internacional)
15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
São muitos... mas tem Dirty Dance - Ritmo Quente e De repente, 30. Atriz: Sandra Bullock
16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Tenho saudade das pessoas queridas que já se foram... e da minha infância e adolescência...
17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
Minhas gravidezes
18. TEM APELIDOS?
Sim, Pris, Pri
19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Maquiagem
20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Várias... a que ficar legal na hora...
21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Qualquer lugar
22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
De novo?? Só se for com o mesmo cara...
23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Sim, sempre...
24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Base da Avon... o resto, troco tudo de tempos em tempos: perfume, desodorante, shampoo, batom, marca de alimentos.. e por ai vai...
25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Mooncup - Menstrual Cup (um copo de silicone que substitui os absorventes) muito interessante: http://www.mooncup.co.uk/languages/pt/home.html
26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Hum... não tenho... ou não lembro no momento..rsrs.
27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Pra me ajudar a emagrecer... esse era o alvo principal.. Mas, com a gravidez, virou tb um albúm de recordações... mas assim que ganhar o Noah, volta ao alvo principal: emagrecimento.
28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE. Também ofereço esse selinho a todas as minhas amigas virtuais.
Bjsss

3 comentários:

Jéssica e Laurinha :) disse...

Migaaaa, muito bom saber um pouco mais sobre vc! Mil beijiinhos no principe

Julia disse...

Eu gosto de selinhos pq dão a oportunidade da gente conhecer melhor as pessoas!

Adorei a foto

Beijo pra vc e pro Noah

Juu e Yasmin

Mummy Brown disse...

Oi querida, amei conhece rum pouco mais sobre voce! Amo estes questionários! Nao conhecia este moon cup, vc usa? Vi que é aqui da terrinha, achoq eu vale a pena testar deposi que a Yasmin nascer! Bjos

Minhas Visitas