Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Consulta e Presente

Eu tenho tanto pra falar, mas agora tô realmente cansada.... o dia foi longo, então, aqui vai apenas um resuminho.

Primeiro, fomos na casa de minha sogra, almoçamos uma comidinha caprichada e rumamos para o consultório. Pra variar, a consulta que estava marcada para 13:30h, só ocorreu ás 15:20h... teeenso ter que esperar tanto, mas não tem jeito né?!

Por outro lado, tudo está às mil maravilhas. Meu peso (graças a Deus) oficial foi de 83kg, ou seja, apenas 1kg a mais da última consulta (aleluias!!!); minha pressão está 10x6 - melhor impossível; já tenho colostro e as glândulas já se apresentam cheias (ufa!); e o melhor de tudo: minha altura uterina está em 32cm - ou seja, compatível com 32 semanas ou 8 meses..rs... o Noah tá crescendo bem rápido... tá bem maior que a idade gestacional dele..rsrs. A doutora, dessa vez, foi só elogios, graças ao bom Deus. Saí de lá feliz da vida e espero continuar assim..rs.

Depois, fomos ao shopping. Levamos um casal de filhos de nossos amigos e passeamos muuuuuuuuito. Tô moída. As pernas estão pedindo arrego, por isso não dá pra demorar aqui..rs. Mas aproveitei a ida ao shopping para matar a minha vontade de tomar um Milkshake de Ovomaltine do Bob's. Ai!! Que delícia!!! Me acabei...rsrs e queria ter tomado mais, mas achei melhor não abusar, né?! Enfim, foi muito bom meu dia, graças a Deus.

Agora, ganhei um presente hoje, que vcs não tem noção... Desde o início da gravidez, eu sabia o que queria dar de lembrança na maternidade e nas primeiras visitas em casa: a lembrancinha da linha Mamãe e Bebê da Natura. Para quem ainda não conhece, são 20 mini sabonetes Mamãe e Bebê, que vem acompanhados de 20 caixinhas, 20 fitas e 20 adesivos para personalização. Uma graça, além do cheiro ser maravilhoso!!! No site da Natura tem pra vender, mas tb achei no Mercado Livre um pouco mais em conta. Tava planejando comprar umas 2 caixas no mês que vem, porém agora, só vou precisar comprar 1, pois acabei de ganhar uma de presente da minha concunhada, a Sara. Gente, fiquei doooooida quando vi o que era o presente embrulhado num linda saquinho de tecido!!! Me apaixonei ainda mais. Garanto que, é um excelente investimento, para quem ainda não pensou em nada.

Bom, tb tenho novidades do chá de bebê, mas vou deixar para outro post. Estamos super cansados, então, vamos pra cama já.
Bjsss e se cuidem.

15 comentários:

Camila Regina disse...

Priiiiiiiiiii, vc nunca mais foi visitar nosso blog, sua chata! =/
Ai que lindo os sabonetinhos, uma graça... Nunca tinha visto!!! Fica uma delicadeza mesmo, viu?
O Noah ta grandaaaaaaum né, rsrs. Que delícia,parabéns!
Muita saúde pra vcs dois. Ah, e parabéns tbm pelo peso. rsrs, é uma felicidade ne?!
Bjaaao

Juliana Fernandes disse...

Pri, que coincidência!! Tambem vou dar as lembrancinhas da Natura na maternidade. Eu vendo Natura (quer dizer, vendo não, eu tenho Natura pra mulherada da família ter o desconto), então, sai bem mais barato.
PS1: parabéns pelo peso! Continue assim!
PS2: Ovomaltine do Bobs, não tem preço!!! kkkkkk...Você merece!!
Beijos da
Mamãe Ju

Carla Domingos disse...

Pris!!! Eu ja tinha visto essas lembrancinhas...mas eu ja tinha encomendado as do Davi...
Sao lindas mesmo! E super cheirosas!!

Bjinhos

Cláudia Leite disse...

Ha, legal estas lembrancinha, já havia visto. Mas achei caro...
E vc terá que fazer outras neh? 20 são poucas...


bjo!

Fatima disse...

Pri, que bom que só teve elogios da médica, comigo também foi assim na consulta de ontem, mas ainda nem postei.
Gostei da ideia de lembrancinhas, tô aqui penando atrás de ideias e achei essa ótima!

Beijos!!!!

Queli disse...

fala do cha de bb . To tão na duvida.

Bia disse...

Que lindas essas lembrancinhas, eu não conhecia...
Parabéns pela consulta, tudo ótimo né?! Muito bom!!!
Bjsss

Maíra disse...

Oi Pri...
Tbm dei de lembrancinha esses sabonetes... além de lindos são cheirosos demais... Todo mundo adorou, pq é diferente!!!!
Bjão

Thaline Livia disse...

Oi amiga... Que bom que vc e o Noah estão bem... Tão bom receber elogios da GO neh?! As lembrancinhas são lindas mesmo. excelente idéia... bjinhosss

Naná Jacob disse...

Pri, que fofas essas lembrancinhas, e devem ser uma delícia de tão cheirosas né... eu não tinha visto ainda....

adorei sua visitinha e desculpa ter te enganado...hehehe

foi só uma brincadeirinha

parabéns pelo peso e sobre o ovomaltine ....ninguém resiste...srsrs

beijos

Elexina disse...

ha tbm pensei em da esse sabonetinhos, mas optei por fazer uma lembrancinha eu mesma, mas acabou ficando no mesmo preço, entao é sim um bom investimento....

bjus

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Pri!! Que bom que está tudo bem com vc´s!! Se cuida e descansa viu!
Lindas as lembrancinhas, ainda não as conhecias!
Um grande bjo
Rafaa

Mummy Brown disse...

Pri que máximo! Parabens por receber estrelinha dourada da sua medica!! Ai que vontade de ver o Noah, o Davi a Laurinha e a minha Yasmin. Esta chegando cada dia mais perto ne amiga!! E um meninao o Noah!! Otimo saber que esta tudo certo com vcs! Que legal da sua cunhada em ter te dado as lembrancinhas, eu amo este kit da natura, pena que aqui nao tem algo assim parecido. Familia é tudo de bom ne? eu também nao sei o que faria sem a minha familia!

Jéssica e Laurinha :) disse...

Eu conheco essas lembrancinhas, minha irma tava doida pra comprar pra mim, mas eu mandei fazer mesmo.
Noah ta grandao mesmo, quando eu tava com 32 semanas minha altura uterina era de 33 cm. Beijooo

Julia disse...

Oiii Pris!

Então, parabpens pela estrelinha dourada da médica, quand agente se esforça td dá certo!

Sobre as lembrancinhas eu vi essas e me interessei, acho super legal, mas como quero dar pra todos que forem me visitar enão somente pras mulheres, quero que homens, mulheres, e crianças ganhem, achei que ficaria muito caro, e que a solução do bombom seria mais adequada, afinal, td mundo gosta de chocolate!

Mas essa é um mimo!

Super beijo

Juu e Yasmin

Minhas Visitas