Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notícias: do hospital à felicidade

Olá, pessoal!

Primeiramente, desculpa pela minha ausência. Até tenho entrado nos blogs, visto o que está acontecendo com vcs, mas não tive condições de ficar muito tempo por aqui. Parece que a coisa anda feia pro meu lado. Quando achei que tudo tava bem e que tava melhorando, peguei uma intoxicação alimentar. Vomitei tudo o que não vomitei nos 3 primeiros meses de gestação. Pior: vômito e diarréia. Foi horrível!! Isso foi domingo. Tive que ir para o hospital. Fiquei lá tomando soro e aqueles remedinhos de praxe. Graças a Deus passou. Mas ontem eu tava me sentindo um franguinho amuado, de tão fraquinha. Mas, como tudo tem seu lado ruim e seu lado bom, depois disso, minha clínica geral pediu pra eu fazer uma ultra, só por precaução e saber como estava o Noah e o líquido amniótico, por causa da desidratação. Então, lá fui eu hoje fazer uma US.... e uma coisa maravilhosa aconteceu...

Como sempre meu filho estava com a mão no rosto, ora chupando dedo, ora se esfregando, mas o médico super gente boa mexeu, mexeu e conseguiu essa imagem maravilhosa:



Tô chorando até agora. Não me canso de olhar!!! É meu filho, gente!!! É o rosto do meu bebê... nem dá pra acreditar que ele é assim, que já dá pra vê-lo desse jeito... é um sonho. Tô anestesiada de tanto amor.. parece que a ficha caiu mais um pouco..rsrs. E o pai tá babando até agora pq o nariz do Noah é igual ao dele...aff!! Tá bom... mas o resto é meu..rsrs.

Ele está com 985g e 35 cm. Crescendo normalmente, graças a Deus. Tem chutado e se mexido mais ultimamente, mas ainda não virou. Continua sentado...aff. Tomara que ele comece a virar logo, senão a mãe aqui vai ter um troço...rsrs.

Também hoje, peguei meus exames. Graças a Deus, a insulina abaixou, já tô fora de risco!!! Posso voltar a usar o açucar com moderação para a insulina não subir de novo e com cuidado pra não aumentar o peso, né?! Esse mês, engordei 1kg, graças às festas do fim de ano. No total, são 3kg em 7 meses, acho que até tô bem! Só espero que a GO não dê piti...rsrsrs. O único problema - e ela vai dar piti por causa disso - é que tô com uma leve anemia. Mas acho que consigo tratar disso tb...

No mais, acho que daqui pra frente as coisas vão voltar ao normal. Pelo menos, é o que eu espero!!! Chegamos ao 3º trimestre da gestação, que se inicia com 27 semanas (apesar que pra mim, o certo seria com 28), mas enfim, é isso. Entramos na reta final.
Bjsss

12 comentários:

Felicidade disse...

Menina seu peso está otimo, ainda bem que vc não engordou muito porque depois pra perder deve ser um sacrifício rsrs...
beijooos

Queli disse...

Entramos na reta final!!!!
é tão bom ver nossos babies. Verei o meu na semana q vem, não vejo a hora de ver meu espoletinha q tem feito tanta bagunça aki dentro.
Bjs

Camila Regina disse...

Priiiiiiii, que foto mais lindaaa! Imagino como vc deve estar se sentindo, que felicidade heein?! Que bom que ttá tudo bem com vc e com o Noah e que seja assim sempre! rs.
Parabééééns, terceiro trimestre! que beleeeeuza! hehehe. Parece que foi ontem que falávamos das 12 semanas, das 15 e agora, reta final e o melhor: tudo perfeitamente bem com nossos filhos!!
Um beijo pra vcs, cuidem-se...
:*

Cyy disse...

Que lindoooo o Noah gente =D parabénsss!
vc só engordou 3kg? eu engordei 11kg e to com 8 meses aff
ate dia 27/12 minha passarinha tinha 2200g tomara q ja tenha uns 3kg agora rs
bjinhuxxx

Juliana Fernandes disse...

Pris, SENSACINAL essa imagem!!
De emocionar mesmo!!
Parabéns!
PS: fico sper feliz com a glicose. Nos sabemos, né!!
Beijos da
Mamãe Ju

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Pri!! Vim correndo pra cá ver seu catinho!! É lindo! esterei sempre por aqui!
Que Deus abençõe vc´s!! bjokas
Rafa

Lucyahnna Terra disse...

Olá pris!
vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho....
niguem merece passar mal....aff
mais q bom q vc ja esta melhor...
menina vc engordou 3kg e tah preocupada...o q vou dizer eu com 5 meses 4.800kg rsrsrs.....vc tah otima pode acreditar...rsrs
pris q foto linda....bom na verdade naum eh nem a foto.....lindo mesmo eh seu bb.....imagino sua emoção....eu vejo o meu em us normal...preto e branco....me dar vontade de aperta lo....imagino essa em 3d....q deu pra o rostinho direitinho....mt lindo....podem babar pois vcs tem motivo de sobra pra isso....kkkk
querida to te seguindo....estarei sempre por aki....
q a paz do senhor esteja sempre contigo!!!
bjuuuuu
Lu e Pedro

Cláudia Leite disse...

Pri!
Muito obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre Tah?

Adorei seu blog, quero voltar e ler tudinho desde o início da gravidez! E por isso já estou te seguindo tah?

Vi que vc é preocupada com o peso neh? Eu já ganhei 6 kgs viu gata... nem vou comentar rsrs.

Parabéns pelo Noah, ele é lindo e está grande ein... 35 cm já!

Quanto ao kit berço, ainda não me responderam... caso vc queira envio e pago o frete, desde que vc pague o mesmo valor que paguei quando comprei.

Meu e-mail: claudiaml54@hotmail.com

Bjos!

Jéssica e Laurinha :) disse...

Nossa, amiga ta lindo mesmo!
Sabe que eu nao tenho nenhuma imagem da Laura assim?! Sniff... Beijooo

Fatima disse...

Que lindo!!!!! Ele tá muito fofo nessa foto!!!
Que bom que vc já está melhor, que susto heim. E que alívio os teus exames, sei exatamente o que é isso, rsrsrsrs.

Beijos!!!!

Kamille Raupp disse...

Ola, Pri!

Obrigada pela visita e pelo carinho. Seu Noah é lindo e esta enorme já, vai ser um meninão forte e grande.
Seja bem vinda ao mundo da arte com bebês é realmente um sonho vc vai adorar, vou estar torcendo por vc..

O bom que vc já vai ter com quem treinar, não é mesmo??

Beijos

Cyy disse...

Aiii to contando os minutos, cada hora a ansiedade e o amor aumentam =D
mt mt feliz =]
bjusss

Minhas Visitas