Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caras e Bocas


Essas são minhas caras e bocas nos primeiros minutos de 2011...rsrsrs. Como já mudei, gente!! Não dá pra ter muita noção, mas dá uma olhada na foto da página "Sobre mim"... muito louco!!!

Só passei pra dizer que nossa virada de ano foi ótima, graças a Deus. Infelizmente, tenho passado mal esses dias: falta de ar, tontura, enxaqueca... o ó!! Já estou melhorando, mas não dá pra ficar muito tempo na frente do computador, né?! Assim, logo que puder, venho contar tudo o que aconteceu esses dias, tá?!

Ah! Coloquei a foto da barriga de 6 meses na página "Barriguinha"... mas tá muito bagunçado... assim que der, vou arrumar pra ficar tudo lindo!!

Bjsss

7 comentários:

Cyy disse...

São tantas dúvidas, tantos medos, não sei direito em quem confiar, sei lá se o médico tá fazendo o melhor pra gente...Só sei que quero o PN a partir do momento que eu realmente tiver condições de tê-lo...E no dia do exame de toque realmente já vou ter 36 semanas, e por algumas mães que acompanhei a dilatação pode começar nessa época, o q não significa que o parto será imediato...Eu só não quero que minha filha sofra algum problema por eu fzer questão do PN...Ai, é mt complicação, qto mais se aproxima, piores fikam as coisas na minha cabeça...Só tenho certeza de uma coisa, Deus fará o que foi melhor pra ela e pra mim!=]
Hey vc tá lindona nas fotos viu? :)
Bjaum pra vc e pro Noah!

Mummy Brown disse...

Esta linda como sempre!! Passei aqui rapidinho por que tb nao estou muito 100%. Gravidez eh maravilhoso mas como cansa e é dificil ne? Um super feliz 2011 para vc, Noah e seu marido! Bjos com carinho

Thais Ramos Dias disse...

Ei cris pode pegar no meu pé o quanto quiser!!!

se quiser ou achar melhor pode me mandar e-mail também : thaisramosdias@yahoo.com.br

estava lendo seus post no e-family, eu fiz uma conta em 2009, mas não abria muito e esse ano retomei com a conta e achei seu blog!!

Eu acho o e-family um pouco confuso, as vezes me perco.. hehe

é isso estou a sua disposição.. alias quem está te acompanhando? (médica)

beijao

Fatima disse...

Fui lá espiar a barriga de 6 meses, tá lindona!!! Ai, também tô cheia de enxaqueca, viu, e esse calor piora tudo... Melhoras pra vc!

Beijinhos!!!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Também fui espiar sua barriga, tá linda!
Melhoras tá!

Bia disse...

Já tá com cara de mãe!! Que liiiinda!!!
Melhoras e se cuida tá?!
Bjssss

Mih Fernandes disse...

Tá linda!!! Sem contar com o ar de felicidade!!! Bom d+!!!!!!!!
Grande beijo!!!

Minhas Visitas