Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não me canso...

Pois eh, não me canso de olhar a foto do Noah. Ai!!! Como quero ele aqui, nos meus braços para apertar, cheirar, morder (de levinho...rs), beijar e afagar. Sei que ele tem que ficar na casinha por mais algum tempinho, pra ficar ainda mais gostoso pra mamãe, mas é uma sensação tão boa saber que já tá chegando. Sei lá... parece que eu tava numa montanha russa: os 3 primeiros meses é a subida, depois vem um pouco de linha reta no 2º trimestre e agora parece que entrei naquela decida desenfreada - o 3º trimestre!!! Nossa!!! Olhando pra trás, o tempo passou rápido. Foi um dia desse que voltamos da viagem ao nordeste e eu, já com o coração esperançoso, comecei a contar os dias pra fazer o teste...rsrs. Acabei me adiantando e tava lá minha segunda linha tão esperada...

E agora, meu bebê já tá aqui, formadinho, só crescendo e ganhando peso, dormindo, chutando e chupando o dedinho...rsrs. Que delícia!!!
"Te amo demais, meu filho!! Vc é a rosa azul que o papai plantou na mamãe... vc é tudo de bom que há em mim e nele, um pedacinho maravilhoso de cada um de nós que Deus juntou... vc é nosso maior amor, nosso maior presente."

Ok. Sei que não fiz quartinho ainda (e vendo todas as mamis blogueiras com seus quartinhos prontos, me dá até arrepio); que não comprei os móveis, os kits, não fiz o chá de bebê; sei que a situação do muda, não muda continua e que nossa vida tá uma indecisão, um mistério só... Mas acho que tudo se ajeita até a chegada do Noah. Deus vai cuidar para que ele venha no tempo certo (final de março pra lá) e ai, vamos por tudo no lugar a tempo.

Uma coisa, pelo menos, já tá decidido. O chá de bebê vai ser dia 19 de fevereiro. Vai ser de fraldas e outras coisinhas, por isso vai ser "Chá de Bebê" mesmo..rsrs.

Ah! Meu fotógrafo ontem veio me cobrar quando vamos fazer as fotos...mas minha barriga tá começando a dar as caras agora, né?! Acho que foto de grávida tem que ser com aquele barrigão lindo, majestoso, sabe?! Pedi pra ele ver quanto vai ficar e vou ver se faço até o início de fevereiro... espero que a barriga desabroche até lá..rs.

Bom, no mais tô bem. Me recuperando da semana brava que passei e voltando à rotina do trabalho (esperando ansiosamente pelas férias de março..rsrs).

Agora, será que alguém pode me explicar, como é que eu tô pesando 84kg??? Pq do nada, hoje de manhã, foi isso que apareceu na balança... Eu tô sem saber o que fazer... vcs conhecem minha GO... vai dar piti, tenho certeza que vai, e segunda é a consulta com ela... tô no sal.

Mais alguém engordou do nada assim, que nem eu??? Da noite pro dia??
Bjsss

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Pri,

Só nesse último mês engordei 3 kgs! E só tenho 1,50 cm ein...
Mas não percebi todo esse peso não... rsrsrs

Vc vai postar ao menos 1 foto neh? Adoro essas fotos...

Quanto aos preparativos eu estaria delirando já, mas que bom que vc é tranqüila. Ainda está em tempo.

Bjo!

Juliana Fernandes disse...

Pri, que foto linda!!
Adorei o gatinho!! Só imagino a sua cara olhando pra foto do Noah, carinha de boba apaixonada!! hehehe...
Muito bom!!
PS: vi seu comentário no blog da Carla sobre a Encantadora de bebês. AMEI. Acho que renderia um ótimo post. Valeu pela dica.
Beijokas,
Mamãe Ju.

Felicidade disse...

Também me sinto assim super ansiosa...
beijooooos

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!!
Eu dei uma engordada legal nos 6º e 7º meses. Algo bem diferente mesmo: de uma hora pra outra a barriga saltou um monte!!!! E acho que tu tá muito bem!!!
Agora, quanto à ansiedade, te prepara: depois que tu completar 32, 34 semanas, ela vai lá em cima!!!! hahahaha
Beijinhos nossos pra vocês!

Carol Liôa disse...

amiga estamos no mesmo peso! meu medico ja disse q ñ posso engordar mais.... logo agora q o bebe so engorda.... dificil heim rsrsrs

Minhas Visitas