Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010...2011...

Bom,

O ano de 2010 está no fim. Hoje é o último dia dele e esse dia jamais voltará.

Acredito que cada um tem uma história e cada vivenciou uma fase nesse ano. 2010 foi um ano de lutas, dor, tristezas, mas tb foi um ano de expectativas, alegrias e muitas surpresas. A melhor delas, pra mim, foi receber o meu positivo, meu maior presente. O positivo que eu anseiava há 8 meses, depois da perda do meu primeiro bebê, em 2009.
E com esse positivo, vieram as mais diversas emoções: descobrir se o bebê estava se formando direitinho, saber se era menino ou menina, sentir os primeiros chutinhos... Cada coisa tão simples e corriqueira, mas pra mim tão especial.

E mais especial ainda será o ano de 2011, pois com ele chegará definitivamente o maior milagre de nossas vidas: nosso filho Noah, o nosso conforto, a nossa melhor canção. Então, que venha logo 2011, pois vc será um ano mais que abençoado!!!

Sei que ainda existem amigas que esperam seus positivos... sei que algumas já tiveram seus bebês e sei que muitas outras ainda estão na mesma espera que eu. Por isso, vamos orar, pedir a Deus, que esse ano venha com muitas vitórias e alegrias para todos nós. À meia-noite, orarei por cada um de vcs que me acompanham nesse blog. Que vcs curtam, sim, as festas, mas que não se esqueçam do Senhor de todos os tempos.

Feliz 2011!!! Muita paz e muita alegria ainda estão por vir. Que Deus nos abençoe nesse novo momento de nossas histórias e que esse seja ainda melhor do que o que passou.
Bjsss

13 comentários:

Carol Liôa disse...

oi Pris, sera q faltava só eu receber o presentinho do amigo baby? rsrsrs amei essa brincadeira viu! é tão gostoso^^ amiga, queria lhe desejar um 2011 repleto de amor e felicidade, ao lado do Noah e de seu marido! Que esse ano que entra seja tudo e mais um pouco que vc merece! Saiba q sua amizade p mim nesse mundinho virtual é muito importante! bjs e um abraço enorme cheio de boas energias!

Tati Carmo e Melo disse...

É isso mesmo, Pri: temos motivos de sobra para comemorar a chegada do ano novo, agradecendo - em 1.º lugar - ao Senhor, que nos proporcionou essa gigantesca bênção! Feliz 2011! Beijos

Tati Neitzel disse...

Amém...lindas as suas palavras! Que 2011 venha pleno de bençãos em sua vida e do Noah, e que Deus conceda a todas nós que ainda sonhamos, o nosso tão ansiado positivo. Obrigada pelas orações.
Beijo e um lindo recomeço

Gi-mamãesaudável disse...

eu falei desde o começo de 2010: "esse ano promete, e mudara muitas vidas"!!!
e mudou, sua benção logo logo estara nos seus braços!!!
bjks

Queli disse...

2010 foi muito bom pra gente, mas nada se compara à felicidade q 2011 nos trará. Teremos nossos babies esse ano!!!!
Bjs

Mih Fernandes disse...

Oi linda!
Com ceretza 2011 será uma ano mais que especial, afinal receberemos nosso belo presente de Deus: nossos pequenos.
Feliz 2011!!!!!!
Bjus!!!

Julia disse...

Flor, mesmo dois dias atrasada, passei pra te desejar um ano novo transbordante de alegria,saúde, felicidade, paz, amor, e dinheirinho no bolso.
2011 será o ano mais inesquecível de nossas vidas, pq nossos filhotes chegam nesse ano, então desejo pro seu baby tbm tudo que há de bom!

Um bjão, bom domingo e boa semaninha pra vcs

Juu e Yasmin

Carol Liôa disse...

vim avisar que mudamos de endereço!! agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/ bjsss

Juliana Fernandes disse...

Deus te ouça, Pris. Que nosso 2011 seja ainda mais abençoado que o nosso 2010.
Felicidades!!!
Beijos da
Mamãe Ju

Fatima disse...

Pris, um Feliz 2011 para você e toda família!!! Que nossos babys venham cheios de saúde!!!
Beijinhos!!!

Cyy disse...

Q em 2011 o Senhor abençoe vc e sua familia mto mais!! =]
Bjusss

Thais Ramos Dias disse...

Olá Pris, gostei de ler o seu blog!!! Pode ter certeza que 2011 será um ano que nunca irá esquecer pois Noah chegará e a partir dai tudo será voltado para ele!!

passa lá no meu blog!! vc vai gostar de ler!!

http://gestavida.blogspot.com/

beijao

Camila Regina disse...

Nosso 2011 será O ANO. rs.
Muita saúde pra vc e pro Noah.
Bjusssssss

Minhas Visitas