Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Delícias de se ver...

Meninas, obrigada por todo o apoio. Realmente, dá raiva, Carol. Concordo com vc..rsrs. Mas eu sou da paz. Eu tenho Jesus como centro da minha vida e por causa disso, quero paz no meu lar. Quero ser feliz ao lado do homem que eu amo e com quem vou ter um filho. Então, vamos conversar e resolver tudo. Cada pingo estará no seu devido lugar e tudo ficará bem.

Bom, voltei aqui hoje pra mostrar fotos do meu lindão, o Pedro. Olha como ele já tá crescido...rsrs.









E aqui está meu outro príncipe, o Matheus. Ele é filho do meu cunhado... ele foi concebido na mesma época que meu outro filho, em julho do ano passado... eles iam ter apenas dias de diferença, mas a vontade de Deus foi outra. Então, aqui está o meu outro lindão:





Será que o Noah vai puxar o primo??? rrsrs. Vamos ver, né...rsrsrs.


Ah!! Meu irmão tá babando nesse sobrinho dele, né?! Afinal é o primeiro...rs. Ele comprou o carrinho de bebê que chegou hoje... é esse modelo da Lenox... simplesmente maravilhoso. Eu indico, pois ele tem até balanço, como vcs podem ver aqui.

Enfim, é isso. Assim termina meu dia por hoje...rsrs. Mas amanhã tem mais... muito mais...rs.
Bjsss

14 comentários:

Carol Liôa disse...

rsrsrsrss amiga ñ é so vc q tem q querer paz, lembre-se disso! amei a foto do baby dormindo com o papai, coisa gostosa^^

Camila Regina disse...

É verdade amiga Pri, tudo se ajeita com uma boa conversa e Deus estará com vcs sempre. (: Fia tranquila... ;D
Ahhh, o Pedrinho já mudou, num ta mais com rostinho de RN nao, rsrs. Lindo. Deus abençoe e dê muita saúde pra ele. Ahhhhhh o carrinho, amiga Pri, vc bem que poderia ser minha decoradora viu? kkkkkkkkk. Viu uma coisinha marrom e rosa, corre pra me mostrar e eu que nem um doida, saio comprando tudo! Tcs tcs. Mas o carrinho foi o dindo que deu, igualzinho, qndo chegar posto a foto. :D

Bjus pra vc e pro Noah, cuidem-se.
:*

Bia disse...

Amiga, que coisinhas mais gostosas!!!! Realmente uma delícia de se ver. Dá vontade de "apertar"!!!!
Bjsss

Carla Domingos disse...

Lindo seus principes!!!
Ti vontadi de apertar!!

ah, nao entendi.. o carrinho eh do Noah, ele ganhou do tio??

Bjinhos

Gi-vida saudável disse...

ai qto bebe mais lindo!!que delicia!!!!
Noah ta td serelepe na barrigola?
bjs

Elexina disse...

lindo o carrinho,
gente que bebes mais gostoso...

parabens

bjus

Mih Fernandes disse...

Oi linda, adorei essa sua frase: "Enfim, a vida é assim. Tem dias que são espinho e tem dias que são flores." A realidade é essa mesmo, quando duas pessoas dividem uma vida, sempre à controvérsias. Mas nada que uma conversa não resolva né!?
Fika bem!
Grande bjo!

Deyse Figueiredo disse...

Pedro muito fofo e Matheus idem.. rsrsrs
O carrinho tbm está lindo..

E realmente quando nosso bom Deus está em nossas vidas as coisas andam de formas diferentes...

Grande beijoooooooooooooooooooooooo

Fatima disse...

Eita quanto nenem lindo!!! E logo vem os nossos né, só dá menino, rsrsrs

Fico feliz que tudo esteja bem entre você e seu marido, claro que sempre há desentendimentos, mas que bom que vocês são maduros o suficiente para superar tudo, com amor, sempre!!!

Beijinhos meus e do Fred!!!

Taly Watanabe disse...

Priii...corri e fui ler seus posts q eu havia perdido..literalmente correr atras do prejuizo..e que coisa essa chateação com seu marido hein?

Está certa em querer paz..mas não deixe de deixar claro sua opnião sobre oq aconteceu..para q não tenha uma próxima vez...
As vezes queremos fizer em paz e deixamos as coisas passarem...e isso pode refletir mais uma vez e vai chatea-la novamente...

Na minha opnião nenhum ser humano, será lindo até morrer...ou seu marido acha que a Beyonce será a diva eterna? ou até ele mesmo será lindo para sempre?

Temos q nos cuidar sim..mas não com pressão, não através de chateações..

Vamos mudar de assunto vai..rs...o médico marcou a data do parto da Emily estou em uma ansiedade só..falta poucooo...

Seu lindoo dormindo com o pai...e q gatissimo seu sobrinho..lindooooooooo

bjinhuus
Taly e Emily

Karen (mamãe da Julia) disse...

Oiie,
conversa com ele que vcs se entendem!
=D
Flor mais que crianças lindas!!!
O carrinho tbm é lindo de mais!
Bjos e fica com Deus!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

O carrinho é parecido com o meu, só que o meu é de outra marca e é cinza com rosa. Linda as fotos1 Beijoo

Cristiane disse...

Isso eh realmente triste, mas ainda bem que ele se desculpou, mas quando aos bebes sao lindos... e o presente do tio babao tbm... bom estou com 18 semanas, ainda nao senti de fato o bebe mexer, fico na espectativa... e ainda nao comprei nada e nao sei o que eh ainda... anciiosa...

bom e isso beijos

Juliana Fernandes disse...

Oi, querida, estou de volta!!
Gente, que coisas mais totosas esses seus príncipes!! O baby tá uma graça e esse seu sobrinho, hein, parece bebê de propaganda!!
Ambos lindos, lindos!!
Li o post anterior e espero que esteja tudo bem. Que Deus ilumine seu lar, pois nossos babies só merece paz e tranquilidade.
Fiquem com Deus
Beijos,
Mamãe Ju e Henrique

Minhas Visitas