Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um descanso, please!!!

Olá, amores

Estamos na paz, graças a Deus. Eu até falei que ia conversar com o love na quarta. Mas, devido o feriado ser um dia atípico pra gente, resolvi deixar pra uma outra hora... mas ele já sabe que vamos conversar e resolver essas coisas... mas talvez não seja logo, já que vcs sabem que minha agenda está lotada até o Natal.

Bom, na quarta acordei com o Noah me chutando. Sério!! Pra valer... tb já eram 11h e acho que ele estava com fome, tadinho...rsrs. Acordei, tomei um café da manhã normal e por volta de 12:30h, saímos para o sítio da minha amiga, Cristian. Ela chamou a gente pra um churrasco em comemoração aos 9 anos do filho mais velho dela, o Matheus. Um pimenta, gente!! Vcs não tem noção. Mas com ele e os coleguinhas se soltando pra valer, eu aproveitei muito. Comi, me deliciei com o churrasco e depois fui pra piscina. Ok. Não devia ter ido antes das 16h, mas eu tinha que aproveitar e relaxar um pouquinho. Passei bastaaaaaaaaante protetor e lá fui eu nadar um pouco..rsrs. O Noah ficou quietinho.. parecia que tava sentindo a tranquilidade daquela água...rs. Foi muuuuuuito bom!! Fiquei até bronzeadinha, pois pego cor fácil. Fomos pra casa umas 16:30h e depois eu deitei até umas 19h. A gente foi pro ensaio na igreja e depois, voltamos pra casa: o love ficou assistindo a um filme no computador e eu vendo meu capítulo de Grey's no notebook. Foi um dia pra relaxar e curtir. Acabou que não tirei uma foto minha de biquini...rsrs e ó que o meu biquini ainda tá dando tão bem, que não vou comprar outro não...rs. Mas depois eu tiro e mostro pra vcs, ok?! O pessoal adorou ver a barriguinha de fora...kkkk.

Então, foi isso. Ontem, trabalhei o dia todo, maior correria, mas a noite, quando parei pra descansar um pouco, percebi que tava ficando resfriada de novo...aff!! Mesmo assim, depois que meu esposo veio da igreja, fomos a casa da minha amiga e nutricionista Elaine, para entregar as fraldas que o pessoal da igreja deu pra ela. Pra vcs lembrarem ela tá de repouso, por causa da falta de irrigação do lado esquerdo da placenta. Graças a Deus, ela e o Isaac estão bem e a cesária está marcada para dia 14, terça que vem, às 17h, caso o Isaac não resolva vir antes..rsrs. Vamos ver, né?!

Bom, hoje acordei péssima. Espirrando muito, nariz ora entupido, ora escorrendo, o corpo pesado mas nada de febre. Então, vim trabalhar. Mas não tô bem, não, sabe... mas, tenho que aguentar, né?! Hoje, ainda teremos o ensaio geral da cantata de Natal e as minhas crianças vão participar, então, já viu... Amanhã de manhã tem o casamento da minha amiga Jú e à noite o lançamento do cd do meu amigo Alex, então, haja fôlego...hehehe.

Quanto ao Amigo Baby, meninas, atenção ao prazo, ok?! Até dia 15 tem que ser postado o presentinho da amiga pra chegar a tempo, hein?! Também quero avisar que a Mummy Brown tá dodói, então, orem por ela pra que ela fique bem logo.

Mais tarde tento postar a foto da barriguinha... é tanta coisa, que até me esqueci...rs.
Bjsss

4 comentários:

Karen (mamãe da Julia) disse...

Toma suco de laranja puro!
O ruim é que não podemos tomar muitas coisas né?
Mas espero que vc fique bem e relaxar é muitooo boom!
Bjos

Carol Liôa disse...

ai amiga q bom esta tudo bem, espero q continue assim com vcs 2! pelo bem do Noah né!
amiga o pior da minha GO é q axo q nem é ela, e sim o hospital, q ñ permite, ñ tem estrutura, essas coisas... mas vou dar uma pesquisada, eu to tão perdida... ja chorei muito...

Juliana Fernandes disse...

Ai, amiga, você de gripe também!! Ninguém merece!!! Se cuida, hein!! Muito chá de limão com alho, propolis e mel. Se cuida muito. Noah agradece!! hehehe
Fiquem com Deus
Mamãe Ju

Mummy Brown disse...

OI querida desculpa o sumiço, realmente estava mal, agora estou melhorando aos pouquinho, espero que esta sua gripe melhore!! Obrigada pelas orações, estou voltando aos poucos a ativa! Bjos

Minhas Visitas