Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha Formatura

Pois eh,

Parecia tão distante... mas foram se passando os meses, dias e enfim chegou o dia da formatura...

Culto de Formatura
Quinta-feira foi bem corrido. Pela manhã, tive consulta com a endocrinologista - isso por volta de 11:30h. Saí do consultório direto pro trabalho, mas, no meio do caminho me deu uma louca e resolvi parar numa lojinha pra ver um vestido. Quando olhei na arara, achei que não ia encontrar nada. Mas a dona da loja veio e foi tirando um e outro e eu vestindo um e outro e por fim, apareceu o vestido do jeito que eu queria: um estampado floral em branco e azul perfeito... ou quase, porque tava meio curto e com as pernas grossas que tenho, não ficou muito legal. A sorte, foi que a dona disse que poderia colocar uma faixa de bordado inglês nele que aumentaria alguns centímetros em direção ao joelho. Topei na hora e marquei pra buscar mais tarde. Voltei ao serviço e fiquei até as 15h. Saí correndo, peguei o vestido, passei em duas lojas de calçados e comprei 3 sandalinhas básicas e fui correndo pra cabeleireira. Como sempre, esse foi o pior - não pela cabeleireira, que é minha amiga, né Kel?! - mas pela espera. Eu já sei que é assim, mas naquele dia, eu tava correndo mesmo, então, a espera pareceu uma eternidade..rsrs. Tonalizei o cabelo de castanho - só nas pontas onde tava aquele vermelhão esquisito - e ele ficou todo igual, graças a Deus e fiz as sombrancelhas que estavam o ó. No fim, saí de lá, mais de 18:30h, e tinha que estar na igreja às 19h. RESULTADO: meu marido liga pra saber se eu ia chegar até às 20h, pode?!! rsrs. Bom, naquele dia, bati meu recorde. Cheguei em casa às 18:50h, tomei banho, passei o vestido, me vesti, me maquiei e chegue na igreja às 19:13h. O resto foi perfeito. O culto foi muito gostoso e pudemos agradecer a Deus pela vitória alcançada. Depois, ainda fomos comer pizza....rsrs. Afinal, eu não tinha comido nada desde o almoço, né?! Então, merecia.

Colação de Grau
Eu já sabia com que roupa iria, então, tava mais tranquilo. Mas, a correria se iniciou por volta de 15h, quando saí do trabalho para casa. Tinha que estar às 18h no local da cerimônia. Então, bora que bora. Passei no cerimonial da festa pra pegar os convites, cheguei em casa e estiquei as pernas por uns 40 minutos. Tomei um lanche e fui para o banho (Delícia!!). Passei minha roupa, me vesti, fiz uma doidera no cabelo e me maquiei...rsrs. Quando soltei o cabelo, dei aquela balançada nele e ele ficou bonitão (pena que foi só por alguns instantes...kkkk), tanto que meu marido me disse que eu tava linda!! Ameeeeeiiiii, lógico!!!rsrsrs. Minha amiga Cristian, passou pra me pegar às 18h e depois de um engarrafamento sem lógica que pegamos, chegamos umas 18:30h no SESC, onde ocorreria a colação. Nos arrumamos, colocamos a beca e todo aquele aparato de enfeites, tiramos as fotos e nos preparamos pra entrar. A cerimônia atrasou (tava marcado para 19h, mas começou depois de 19:30h), mas meus pais quase não chegaram a tempo..rsrs. No último minuto, vi eles chegando e se acomodando e dei aquele suspiro, afinal, meu esposo não estava lá, por causa do ensaio do coro, então, pelo menos meus pais tinham que estar, né?! Tudo começou bem e continou assim... fiz meu discurso e ficava olhando pra trás toda hora... queria muito que meu esposo chegasse a tempo de me ver recebendo o canudo... meu colega me viu naquela aflição e ficou observando tb, mas ele não chegava. Enfim, começou a entrega dos canudos.... acho que não ia ter jeito, né?! Fiquei meio assim, mas fui me preparando, pois minha hora estava chegando... até que, de repente, o Mayke - sobrinho da Cristianm que estava fotografando pra mim - chegou atrás de mim e disse:"Paulo chegou!!" Graças a Deus!! Era tudo o que eu queria ouvir. Então, fui tranquila e muito mais feliz pegar meu canudo. Finalmente, estava formada. Depois de muitas fotos, abraços e despedidas, fomos lanchar. Acabei aquele dia exausta - mas graças a Deus, feliz e tranquila em saber que o outro dia seria sábado...rsrs.

Baile de Formatura
Dormi até tarde. Não lembro bem a hora que acordei, mas acho que já era mais de 10. Tomei um café da manhã mais light e comecei a dar uma arrumada na casa. Passei meu vestido, separei os adornos que usaria e fomos almoçar. À tarde, saí pra comprar uma camisa preta pro maridão, pq a que ele tinha tava um pouco desbotada (na verdade, é a diferença entre os tecidos) e ficava meio esquisita com a calça preta dele. Comprei a camisa, comprei um pão e fui pra casa. Lavei os cabelos e depois, tomei um banho demorado e relaxante, afinal, o calor desses dias estava de matar. Fiz um lanchinho rápido, passei a roupa de Paulo e fui me arrumar: tinha que estar na igreja às 19h pra passar a música. Tentei fazer várias coisas no cabelo, mas não dava tempo... por fim, fiz um coque meio maluco, me maquiei e saí a mil...rsrs. Cheguei umas 19:15h na igreja - não quase ninguém (e o casamento tava marcado para as 19:30h). Passamos a música e fiquei lá, relaxando no ar condicionado. Tudo correu bem no casamento, mas minha noite estava apenas começando..rsrs. Saí da igreja, fui em casa, retoquei a maquiagem, passei mais spray no cabelo coloquei o vestido, os adornos e por volta de 21:50h, saímos de casa. Chegamos na festa e estava tranquilo. Meus pais e meu irmão já estavam lá, mas pouca gente havia chegado. Pegamos nossa mesa, demos uma ajeitada nela e ficamos curtindo a música ambiente, bem como, os canapés e coquetéis que estavam sendo servidos. Meus convidados foram chegando aos poucos e a coisa foi engrenando. Tira foto lá, tira foto cá, filma dali, filma de lá e assim a noite foi passando. As comidas foram sendo servidas e todo mundo foi aproveitando. Depois da meia-noite, quase uma da madruga, houve uma surpresa para os formados: bolo e champagne. Chique pra caramba!!! E ainda soltaram bolinhas de sabão, enquanto tocava aquela música "We are the champions" que o Luciano Huck adora passar no programa dele..rsrs. Foi maravilhoso!!! Nunca vou esquecer aquele momento, pq ali me dei conta de que a vida seria diferente, de que no próximo ano, não veria mais aqueles rostos conhecidos... fiquei com um nó enoooooooorme na garganta, mas estava muito feliz tb. Ganhamos lembrancinhas e alguns daqueles brinquedos pra festa (tipo, orelha da Minnie, óculos grandão, uns palitinhos que brilham no escuro, gravata de papelão) e fizemos mais um monte de fotos..rsrs. Enfim, por volta de 1:15h, saí da festa, pois teríamos um dia cheeeeio pela frente.... queria ter ficado mais, ter curtido mais, mas não deu. Mesmo assim, tenho ótimas lembranças daquele dia, o dia do meu baile de formatura.

Amanhã, conto sobre o domingo, dia da cantata de Natal no SESC.... foi um dia enoooooorme tb, por isso deixo pra amanhã..rs.
Bjsss

6 comentários:

Juliana Fernandes disse...

Pris, que máximo!! Achei o post emocionante!!
Parabéns por esse momento tão especial.
Você merece!!
Bjos,
Mamãe Ju

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Parabens pela formatura, q momento especial!!!
Beijos!

Julia disse...

Nooooossa Pris, que emoção toda!
Parece cisa de filme né, engarrafamento, se arrumar, ai que delícia!
Todo esforço é recompensado, e vc merece por ter sido tão esforçada e ido até o fim do curso.
Parabéns!

Flor, feliz Natal pra vc e pra sua família!
Que nesse ano de 2011 vc tenha mais realizações do que em 2010, muito maor, paz, saúde, felicidade e td de bom que vc e sua família merecem.
Boas festas

Bjão

Juu e Yasmin

Rivânia Ribeiro disse...

Lindo de mais!
Momento de felicidade hein?
Parabéns pela formatura!
FEliz Natal!
muita paz interior,saúde,amor e...
Não percam nunca a esperança de um mundo melhor ,
um mundo onde as pessoas se amem de
verdade, se respeitem,um mundo onde exista igualdade à todos,
sem sofrimentos,
sem dor e nem maldades...
Beijos no coraçãozinho

Cyy disse...

Correira hein?? Mas é uma delicia ne, tbm ja me formei e sei o qto é especial :) parabens pela vitoria! feliz natal p vc e sua familia :)
e nao de ideiasss rs nao vo escrever livro mas morri de rir com o nome do livro q vc arrumou hahahahahaahaha
bjaummm amiga

Carol Liôa disse...

parabens amiga.... deve ter sido tudo maravilhoso! vc merece! bjs

Minhas Visitas