Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Só na correria, ôo

Pois eh,

Tô na correria que só. Ontem, nem deu tempo de passar aqui pra falar do culto... não sei se alguém acompanhou pela net, mas acho que não, pois não deu pra relembrar aqui, né?! E cabeça de grávida.... enfim, todas estão perdoadas..rsrs. Mas ontem foi muuuuuuuuuuito bom!! Corri muito, é verdade e semana que vem faço um super relato; mas no fim, deu tudo certo.

Hoje tem a colação de grau e amanhã, tenho um casamento e o baile de formatura. No domingo, tem a apresentação da cantata de Natal no SESC da cidade, mas infelizmente, não tem como fazer a transmissão on line... mas no dia 26, vai ser apresentada na igreja, aí, posto o horário certinho pra quem quiser assistir, ok?! Haja fôlego!!!

Bjsss e um ótimo fim de semana pra todos (pois tenho seguidores homens agora..rsrs)

10 comentários:

Julia disse...

Que delícia de correria Pris!

Boa disposição pra tudo isso, e vc tem um sorriso maravilhoso !

Bjos e bom fds pra vc e pro Noah

Juu e Yasmin

Maikely disse...

noossaaa esta mesmo na correria..Boa sorte aí nas festas! tenha um ótimo final de semana tbm, Bjs

Jaque Moraes disse...

Oi florzinha!!!
Agradeço muito teu carinho e tuas palavras de conforto!!!!
E, novamente, parabéns!!! Agora posso te chamar de colega: também tenho graduação em Pedagogia!
E o teu restinho de semana e o findi já estão cheios, hein!!! Haja fôlego!!! Tira muitas fotinhos bonitas, viu!!!!
Beijinhos meus e do Gui pra ti e pro Noah!

Carol Liôa disse...

nossa quanta coisa p fazer! mas ve se aparece! ta tão sumida! bjs

Mummy Brown disse...

Nao sabia que vc estava formando para Publicidade este ano!! Parabens querida!! Muito sucesso bna sua carreira! Bjos

Mih Fernandes disse...

Ufa! cansei só de imaginar... rsrsrsrs...
Parabéns pela formatura. Muita sorte!!!
Bjokas!!!

Thaline Livia disse...

Parabéns Pris! Eu tb sou aluna de publicidade...adoro essa arte... Melhor seria se fosse mais reconhecida 'r$' ... neh?! bjks

Cyy disse...

Parabééééééénsss eeeee por mais essa benção na sua vida :)
bjusss

Alê disse...

Oi,
meu nome é Alessandra e acompanho o seu blog desde que engravidei. Achei o blog da Queli (doce Viagem - Diário de Bordo) e lá achei o seu. Sempre converso com ela pq estamos mais ou menos com o mesmo tanto de semanas. Só que converso pelo orkut, pq nem tenho blog.
E sempre acompanho o seu e tb estou esperando um menino, Matheus, depois de 1 ano e meio de tentativas.
Queria dizer que vc tá muito bem e dar parabéns pela formatura.
Passarei para comentar mais vezes tá.
Beijos
Alessandra

Karen (mamãe da Julia) disse...

Que gravidinha mais atarefada hem? rsrs
Parabéns pela formatura e vc ta linda!
=D

Minhas Visitas