Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aviso: post looooongoooo....

Bom dia, amores.

Andei meio sumida por conta da entrega do TCC e dos últimos detalhes com a formatura. Na verdade, passei um perrengue por conta do dindin que simplesmente sumiu... estiquei de todos os lados pra conseguir pagar a formatura, mas agora tô caçando alguém que me empreste 200 reais pra pagar a última mensalidade da faculdade... gente, tô lascada de verdade!!! Então, torçam por mim...rsrs.

Bom, falta exatamente 1 semana pra eu ver meu lindão. Tô super ansiosa por dois motivos: pela saudade, pq a última foi há 4 semanas - um mês inteirinho sem ver meu filhote! - e segundo, pelo medo da dieta que estou fazendo ter prejudicado meu baby em alguma coisa... sei que é bobagem, que em geral, nada acontece com eles, pois eles continuam sugando a gente de todas as formas, mas quero muito conferir isso no vídeo. E não vou sossegar até lá... quero que essa semana passe beeeeeeeeeeeem rápido.

Então, no dia 13, farei a US morfológica e terei a (última) consulta com a dra. briguenta. Espero que ela não brigue muito, afinal, fiz tudo o que ela mandou - com exceção de consultar um endócrino, pq só consegui consulta pro dia 16. De qualquer forma, espero muuuuuuuito que essa seja a última vez que irei lá, pq com certeza a dra. Jaqueline é bem diferente, pelo menos é o que comentam.

Ontem completamos 22 semanas. A barriga cresceu mais um pouco e agora as pessoas notam de verdade... só não tirei a foto ontem, pq tava muito cansada e só queria colocar os pés pra cima, então, hj eu atualizo minha página Barriguinha, ok?!

Noah tem se mexido com certa regularidade, e às vezes, com mais força. Mas esse fds ele ficou quietinho, quietinho.. ontem, então, mais ainda... estimulei, balancei, coloquei música, comi, e nada. Só não fiquei preocupada, por que meu irmão deu um jeitinho do AngelSounds (que tava com um mal contato no encaixe da bateria) e eu pude ouvir o coração do meu baby muito forte. Sinal de que ele só deve estar cansado por conta da minha correria na semana passada..rsrs.

Quanto à minha dieta, essa semana eu dei uma derrapada... confesso. Sei que não devia, mas eu não resisti. Deu uma vontade louca de comer um bombom - fiquei louca mesmo - mas ai, eu comi apenas metade, só pra matar a vontade. Vou fazer o exame essa semana pra ver se a taxa abaixou... pelo menos, um pouquinho... mas confesso que tô com medo de não ter funcionado, de ter que ser mais rigorosa ainda com essa dieta - o que aumenta minha preocupação em relação ao desenvolvimento do Noah. Meu peso tá em 82.7kg na minha balança... acho que é suficiente para a médica não ter um outro ataque, mas espero que tb seja suficiente pra a insulina ter sido controlada... tomara!!!

Gente, quanto às fotos da cantata das crianças, realmente não tive tempo essa semana... foi uma correria só, mas vou tentar postar ainda essa semana pra vcs verem minhas crianças, ok?! A correria vai continuar por um tempo, pq minha agenda está lotada, olha só:

  • Dia 07, despedida da turma
  • Dia 10, ensaio da apresentação de Natal
  • Dia 11, casamento de manhã e lançamento do cd de um amigo à noite.
  • Dia 13, US e consulta
  • Dia 16, consulta com endócrino de manhã e culto de formatura à noite
  • Dia 17, colação de grau
  • Dia 18, casamento e baile de formatura
  • Dia 19, ensaio geral da apresentação de Natal de manhã e apresentação de Natal à noite
Depois, passo pra vcs o que será transmitido na net e os horários, pra que vcs possam acompanhar, ok?!

E ainda tem o Amigo Baby...rsrs. Já comprei o presente e tô super feliz com a participação das meninas. Espero que cada uma escolha o presente de seu amigo com muito carinho e que todas possamos nos alegrar com a expectativa umas das outras...rsrs.

Bom, acho que já falei demais. Outro dia venho postar sobre as mudanças e expectativas das 22 semanas de gestação..rsrs.

Bjsss

6 comentários:

Camila Regina disse...

Pufffff, cansei! Post looooooongo. hahaha. Mas eu gosto muiiito de ler. Estamos na mesma preocupação neah, a tal da glicose! =/ Mas ja ja isso td passa! e td vai dar certo ... Como ja te falei, a Maria tbm ta meio preguiçosa que nem o Noah, me deixa doida d preocupação e de repente um TUFFFF, um belo de um chutinho.. rs. Mas oq importa é q estamos bem e nossos filhotes, tbm.. bjus pra vc e pro Noah...

Carla Domingos disse...

Miga, nem me fale em correria pq aqui tb ta um perrengue... alem da correria normal de final de ano, tenho alguns probleminhas familiares (que cansa mto emocionalmente)...

Parabens pela formatura, vc se forma em que?

Bjinhos e uma linda semana!

Queli disse...

nossa, essa agenda ta bem apertada!!
Vai com calma!
Bjs

Fatima disse...

Ai essas dietas, voltei super chateada da médica hoje, também preciso controlar o peso e blá blá blá, rsrsrsrs, mas o mais importante é que nossos meninos estão lindos, né. E você tá precisando desacelerar heim, quanta coisa mulher, rsrsrsrs, haja pique!!!!

Beijinhos!!!

Carol Liôa disse...

post longo onde? rsrsrs
então vc conseguiu outra medica? vai sair da briguenta? tomara q de tudo certo e vc encontre uma GO maravilhosa^^ amiga eu tb ja tenho o presentinho do amigo baby rsrsrs falta so mandar! bjssss

Thaline Livia disse...

Amigaa hj eu vou comprar o presentinho do amigo baby tb... menina sua agenda tá bem apertadinha mesmo. Nossaaa... vê se cuida direitinho dessa dieta amigaa...é chato, mas é pro seu bem e do pequeno Noah! Super beijoo

Minhas Visitas