Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amigo Baby e Convite Especial

Pois eh, gente. Nosso Natal foi muito abençoado, graças a Deus. Comi horroooooores e vou voltar à minha dieta básica na segunda. I promisse!!


Bom, agora vamos às últimas notícias.

Amigo Baby
O meu presentinho do Amigo Baby chegou dia 23, mas com a correria do Natal, só pude passar aqui hoje. Então, aqui está a fotinha do Noah na casinha com o presente dele:


Quem me tirou foi a Carol, do blog Diário de uma mãe Leoa. Eu já falei pra ela, mas quero deixar registrado aqui o quanto eu ameeeeeei o presente. Esse sapinho lindo vai ser um grande companheirinho do Noah. Ainda estou escolhendo um nome pra ele, mas assim que escolher eu falo, ok?! Muito, muito obrigada, Carol.


Convite Especial
Amanhã, domingo, dia 26, a partir das 20h (horário de Brasília), todos estão convidados a assistirem a apresentação da Cantata de Natal "Alegria", pela net.

É só entrar nesse site: http://www.pibguarapari.org.br/

Na tela que aparece, vc deve clicar nesse banner:

Se quiser, vc ainda pode mandar um recado através desse outro banner, que vai estar "ON":

Espero que vcs possam assistir. Eu estarei cantando a música de Maria - Lindo És - e minhas crianças apresentarão 2 músicas. E não deixem de ler meu Relato de Natal aí embaixo, ok?!
Bjsss

3 comentários:

Sincera D+ disse...

Obrigado pelo recadinho amiga,feliz natal que esse novo ano seja de grandes realizações em sua vida,o senhor é contigo, bjo grande, fique com Deus.

Queli disse...

amo sapinhos. lindo presente.

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

sapinhos dão muuuita sorte!!
Noah vai curtir muito!

Minhas Visitas