Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mil e uma...

Meninas,
Amigo Baby
Antes de mais nada, lembrem-se que amanhã, dia 15, é o último dia da postagem dos presentinho do Amigo Baby, ok?!

Gravidez
Bom, obrigada pelos elogios a fotos...rrs. Eu amo fotografar e amo ser fotografada..rsrs. Tanto que, mais do que nunca, penso em, depois que o Noah nascer, correr atrás da minha carreira de modelo fotográfica. Então, obrigada pelos comentários... de vez em quando, faz muito bem pro ego e pra auto estima. Então, valeu por todo o carinho.

Ontem, fomos fazer a morfológica. Noah tá 540g e 26 cm aproximadamente... um preguiçoso de carteirinha... ficou de bruços o tempo todo, não deu nem um chutinho pra mãe ver e muito menos deixou o médico mostrar o rostinho... eita, menino danado!! Mamãe e papai doidos pra ver o perfil do moleque e ele bem na dele, virado, no maior estilo "tô nem ai..."...kkkkk e olha que o médico mexeu e mexeu na barriga, que a pobre tá toda dolorida... mas nem assim o Noah saiu do lugar...rsrs... esse meu filho vai dar trabalho, não?!rsrsrs. Bom, o importante é que tá tudo lá: cérebro, coluna, as 4 cavidades do coração, estômago, rins, pulmões, vesícula, fígado, e por ai vai...rsrs. Tudo dentro dos conformes e a idade gestacional continua certinha com a DUM: 23 semanas.

Depois, fomos na dra. Maria Beatriz. Ontem, ela estava simpática, tranquila, nem parecia aquela megera que arrasou comigo na última consulta. Enfim, perdi 1 kg - então, oficialmente, tô com 82kg (na balança dela - pq na minha é 82,7kg) e muito bem, obrigada. Ela me elogiou, disse que tá tudo ótimo, a altura uterina, o peso, a pressão continua 11x7 - perfeita se continuar assim. Bom, fiquei muito feliz e satisfeita. Sai de lá me sentindo...rsrs. Mas ainda assim, apesar da candura dela ontem, vou a consulta com a outra GO, a dra. Jaqueline - tudo pelo meu parto normal, né?!

Nascimento
Bom, hoje nasceu o Isaac, filho da minha amiga nutricionista, a Elaine. Ele nasceu pequenininho: 45,5 cm e 2,525kg... carequinha, como disse a irmazinha dele, a Bê...rsrs. Assim que eu tiver fotos, venho postar, ok?!

Formatura
Bem, amores, vcs sabem que tô na correria. Tenho muitas outras coisas pra contar, mas essa semana é demais!! Formatura e apresentação da cantata de Natal é correria na certa!! Então, talvez só venha mais pro final de semana, pra dar alguma notícia.

De qualquer forma, já convido vcs a assistirem o culto da minha formatura na quinta, dia 16, a partir das 19:30h (cuidado com o fuso horário), no site: http://www.pibguarapari.org.br/ no link Culto ao Vivo, no lado superior esquerdo da tela. Espero que possam acompanhar e gostar da programação.

Se cuidem.
Bjsss

4 comentários:

Camila Regina disse...

Mas olha só que Noah mais preguiçosoooo, hahaha, Td mundo esperando uma graça e ele neeeeeeeem au, curtindo o mundinho dele la dentro! rsrss.
Parabéns amiga, isso que importa! Que ele tá saudável e todo perfeitinho...
Bjus pra vcs;

Juliana Fernandes disse...

Pris, que maravilha que está tudo bem com o Noah. Felicidade suprema, né?!? Vou fazer minha morfológica na quarta que vem. Estou super ansiosa....
Ah... parabéns pela formatura. Eu também sou formada em Comunicação Social, só que em Jornalismo. Mas faz tempo.... hehehe.. Agora em 2011 faço dez anos de formada. É muito bom. Aproveite!!
Eu já enviei o presente do Amigo Baby. Tô doida pra receber o meu!! :-)
Beijos da
Mamãe Ju

Bia disse...

Hum, será que Noah vai ser quietinho ou preguiçoso? rsrs Pode ser que ele seja quietinho... O meu com certeza será agitado. Todas as ultras os médicos falam, mal conseguem medí-lo. Amanhã tenho outra, vamos ver qual será o comentário da vez! rs
Quanto ao amigo baby, marido vai postar hj. Infelizmente não tô podendo ir pra rua sozinha por causa do calor e não tive ninguém pra postar antes. Ontem tive que fazer maio chantagem emocional com marido pra ele ir no correio hj pra mim. rs
Bjss

Jaque Moraes disse...

Pris!!!
Pelo nome, essa nova obstetra deve ser SUPER-HIPER-MEGA legal! hahahahahaha!!!!
Beijussssss

Minhas Visitas