Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fotos e mais fotos

Meninas,

Hoje fomos ao casamento da minha amiga Jú. Como ontem chegamos bem tarde do ensaio, resolvi levantar mais tarde... mas ai, tive que ir me arrumando a caminho do casamento (então, não reparem no penteado meio bagunçado) e ao mesmo tempo, passando a música que meu esposo e eu cantaríamos. Como eu conhecia o lugar e sabia que tinha uma linda vista para o canal, eu aproveitei, levei minha super câmera e tirei várias fotos...rsrs. Na verdade, pedi a uma amiga que está começando na fotografia, pra me usar de modelo... eu fui orientando, ensinando algumas coisas e ela foi tirando fotos perfeitas. Parabéns, Dedêssa!

Então, ai estão nossas fotos ao ar livre, no sol de meio dia (por isso, não liguem para as caretas..rsrs), da barriguinha de 5 meses, quase 6.

Aqui, uma foto clássica de modelo... com meu esposo e meu pastor me observando - aliás, a Dedêssa é a filha mais velha do meu pastor...rsrs. Acho que ele tava verificando o trabalho da filha...rsrs. Mas ela tá de parabéns, pastor. Fica tranquilo...rs.

Com o papai... mas essa vai ficar pra história. Primeiro, pq meu esposo odeia ser fotogrado e segundo, porque quando ele se deixa fotografar, nunca sorri... então, essa vai ser muito bem guardada, né, Noah?!

Bom, espero que vcs tenham gostado..rsrs. Ainda não são as fotos oficiais - que serão feitas por meu amigão fotógrafo Filipe Vieira - mas já quebram um galho e mostram toda a perfomance da mamãe aqui...rsrs.
Bjsss e um ótimo fim de semana pra todas.

11 comentários:

Carol Liôa disse...

a amiga vc ta linda!!! meu namorido tb ñ bate foto ¬¬ pelo menos comigo ñ,.. é um xato... mas azar o dele rsrsrsrs ta linda viu! bjsss

Bruna disse...

Que linda que você está!... Barrigão lindo mesmo;....

Então vc me perguntou no meu blog onde eu comprei os móveis do quarto do Pedrinho, foi em São Bernardo (SP), em uma loja chamada Allegrini. Caso seja fora de mão para você, procure no google por que eu sei que eles tem lojas em outras localidades... A vendedora que me atendeu foi a Vera, ela foi super atenciosa, recomendo!
Beijos

Mariah e suas duas mães disse...

Está uma graça a barriguinha :D Vc vai ver agora daqui pra frente como dá um salto... até a gente mesmo assusta. :D
Beijos e saúde pra vocês!

Cyy disse...

liiiiindaaaa, o Noah ta grande ja, vcs são uma família linda, parabéns!!
bjinhu

Camila Regina disse...

Taa liiiiinda Pri, linda, linda... Adorei as fotos! Meu sogro é fotógrafo profissional,vou tirar umas bem chiques assim tbm, rsrsrs. Bjus pra vc e pro Noah...

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ficaram lindas as fotos!
Tu estás muito bem, a barriga muito linda!
Adorei a foto do casal, o Noah vai adorar essa foto!
Um beijo com carinho,
Nessa e Lucas
http://babydanessaedobeto.blogspot.com/

Thaline Livia disse...

Linda, linda, linda... Noah é o responsável por tanta beleza!

Queli disse...

Sua barriga é bem pontudinha.
Esses dias uma mulher na rua me perguntou se meu bb é menina pq minha barriga é espalhada.

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Nossa!! As fotos estão lindas!!,
Parabéns para a fotografa!
E pra esse barrigão lindo!
BJS

Jaque Moraes disse...

Pris!!!!!
Fotos L-I-N-D-A-A-A-A-A-A-A-A-S!!!!! Parabéns!
E parabéns também pela tua formatura!!! É um momento inesquecível! Tu vais guardar cada minutinho na memória!!! Te desejo muito sucesso profissional, pois pessoal tu já tens: o Noah!
E o meu marido também é como o teu: não gosta de ser fotografado e quando a gente tira uma foto, mal e mal sai um sorriso no canto da boca! kkkkk
Beijinhossss

Mummy Brown disse...

MEu anjo voce esta linda!! Esta cor azul fica linda em vc!1 A sua barriga esta linda tb! Amei as fotos! BJOS

Minhas Visitas