Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sorteio realizadooooooooo!!!! REEDITADO


Bom dia, meninas

Enfim, com 12 participantes!!! O sorteio foi realizado, então muita atenção!!!
Vcs receberão um e-mail e para descobrir quem é seu amigo secreto, vcs deverão clicar no "Acesse o site" que vem escrito no e-mail e na página do grupo, vc desce um pouco onde diz "Interagindo com QUEM EU TIREI" e clica na foto com o "?". Aí, vai aparecer a foto e o nome da pessoa que te tirou.

A partir de agora, vcs poderão interagir com a pessoa que vcs tiraram, clicando em "Enviar bilhetinho anônimo para quem eu tirei" e tb poderá interagir com quem te tirou, clicando em "Enviar bilhetinho para quem me tirou". Também poderão mudar a lista de presentes e dar novas sugestões. Através desses bilhetinhos, a Mummy Brown vai enviar para quem tirou ela o endereço da mãe dela, que levará o presente para ela em fevereiro, ok?!

Lembrem-se dos prazos:
Até 15/12/2010 - postagem do presente para o Amigo Baby.
Até dia 23/12/2010 - postagem das fotos do presente recebido nos bloguinhos.

ATENÇÃO:
Enviei um recadinho para cada uma, para que vcs enviem o endereço à pessoa que tirou vcs, ok?! Não se esqueçam, e se possível, enviem hoje mesmo.
Tb criei esse selinho aí em cima pra que vcs coloquem no blog de vcs, para todas sabermos quem são as participantes, ok?! É só copiar a imagem.
Que todas se divirtam muuuuuuuuuuito no nosso Amigo Baby!!
Bjsss

4 comentários:

Camila Regina disse...

O nosso amigo baby ta bombaaaaaaaaando! Hahaha. Tô adorando! (:
Bjs pra vc e pro Noah...
;*

Carol Liôa disse...

opa! ja recebi meu resultado e tirei uma pessoa maravilhosa^^ rsrsrsrrs so to perdida com os endereços rsrsrs

Thaline Livia disse...

Adorei quem eu tirei... obrigada pela iniciativa Pris! Bjoks

Carla Domingos disse...

Amiga, cade vc?

Esta sumida!!!!

Bjinhos

Minhas Visitas