Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigo Baby - Último Dia!!!!

Meninas do mio core,

Hoje é o último dia para se inscrever no Amigo Baby. Genteeeeeeeeee!!! Temos 11 amigas cadastradas até agora... kd o resto do povo??? Precisamos pelo menos de mais uma, para termos um número par... alguém se habilita?????!!!

O link do post explicativo é:
http://davidaaoamor.blogspot.com/2010/11/amigo-baby.html

Ou então, clique nessa gostosura sorridente, ali no canto direito superior do vídeo.

E outra coisa: quem já se cadastrou e ainda não fez sua listinha de presentes, favor ir ao site e fazer sua listinha hoje, ok?!

E por fim, éu peço encarecidamente que vcs passem o recado em seus blogs... eu não tenho como adiar muito, no máximo, até amanhã, senão não dá tempo do presente chegar no Natal, né?!!

Bjssss

4 comentários:

Leo, o Andarilho Virtual disse...

Olá mamãe! Primeira vez que passo por aqui, mas vejo que vou voltar sempre, afinal preciso aprender um pouquinho, pois meu bbzinho já está encomendado. Sucesso!

Mummy Brown disse...

Já me cadastrei, ja escolhi a lista e ja divulguei no blog, em um post anterior! Sentimento de dever cumprido rs! Mal posso esperar para voc sortear! Bjos

Carla Domingos disse...

Achei que o sorteio ja seria hoje!
Fui curiosa la ver quem eu peguei.
Que horas eh o sorteio ?

bjinhos

Mariah e suas duas mães disse...

COnheci seu blog hoje, atravéz de uma "amiguinha" que sigo, a bem gravidinha. Fiquei encantada porque Noah seria o nome do nosso bebê se fosse um menino... tão difícil de encontrar um... Mas Deus nos enviou uma princesinha. Pena eu ter chegado tarde na brincadeira...
Beijinhos!

Minhas Visitas