Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Na Velocidade da Luz...


Olá, amores

Então, ontem a cantata foi 10. Graças a Deus deu tudo certo...

Eu tava super cansada pq passei o dia todo correndo por causa do TCC, pois temos que entregá-lo hoje e tinha muita coisa ainda pra fazer. Deu pra adiantar, mas ainda estamos correndo com ele. Tava mooooooooorta!! Achei que ia ficar sem chão, que ia desmoronar lá na frente das crianças e da igreja...rrsrs... mas graças a Deus, me mantive firme até o fim e deu tudo certo. O pessoal amou!! A mãe de uma das crianças, que é minha amiga, tirou várias fotos e fez uns videos de algumas músicas... assim que der, posto aqui. O problema é que, com a correria do TCC, da própria cantata e do fechamento de folha no meu trabalho, eu esqueci de falar aqui antes.... aí, acabei falando em cima da hora... me desculpem, mas da próxima eu vou lembrar com antecedência, ok?!

Carla, só pra te responder, aquele que apresentou não é meu esposo não. Meu esposo ficava o tempo todo passando o microfone para os solistas.... não sei se ele apareceu...rs. E Thaline, que pena!! É o fuso horário, né? É diferente.... mesmo assim, obrigada por ter tentado ver...

Quanto à gravidez:
O Noah ontem tava quietinho, quietinho.... eu tb tava tão cansada, tão cansada, que eu acho que ele se cansou tb, tadinho... Ontem completamos as 21 semanas. Que delícia!!! Agora é menos da metade do caminho...rsrs. Hoje ele já deu uns chutinhos, levinhos, mas deu pra sentir... Vamos ver mais tarde como ele vai estar... espero que esteja bem agitada pra eu sentir suas pancadinhas... adoooooroooooo.

Quanto ao meu peso e dieta:
Confesso que às vezes sinto uma vontade imensa de comer algo doce, mas eu tenho conseguido resistir e fazer a dieta direitinho. Hj, porém, tá muito quente aqui, muito mesmo e eu tive que chupar um picolé... peguei o de tapioca que é menos doce, mas não resisti....rs. Acho que não vai me matar, né?! O meu peso abaixou e agora (pelo menos na minha balança) tem se mantido abaixo de 83kg, o que é ótimo. Faltam apenas 2 semanas pra minha consulta com aquela GO terrível (e a última tb, se Deus quiser) e quero manter esse peso até lá, pelo menos, pra calar a boca dela....

Essa semana, vou pegar uma requisição com minha clínica geral para ver se a dieta tem funcionado... espero que sim... tô com um pouco de medo, mas vou fazer logo, pra não ser pior mais pra frente, caso não esteja funcionando, né?!

Casamentos:
Esse mês, vou cantar em dois casamentos...rsrs. O pior é que são de primos, aí, não dá pra usar o mesmo vestido.... agora me diz: com essa barriga toda, em qual vestido vou caber??? rsrs E na verdade, não tenho vestido de casamento pro dia e o primeiro (no dia 11) é as 10 da manhã.... que que eu faço?! Já o da outra menina (no dia 18) é à noite, mas vou usar o vestido que comprei há uns 3 meses, pois é no mesmo dia do baile de formatura.... espero que ele ainda dê...rsrsrs.

Bom, acho que de novidade é isso. Passo por aqui mais tarde pra olhar os bloguinhos amigos... é que tô na correria do trabalho e ai, já viu, né?!
Bjsss

3 comentários:

Queli disse...

Nem me fala de vestido. To quebrando a cabeça pra achar um vestido dew madrinha q seja bem confortavel.

Camila Regina disse...

Essas coisas de roupa na gravidez são um stress viu? Nussss, rsrs. Tbm tive que arrumar dois vestidos p/ ocasiões formais e foi um Deus nos acuda! kkkkk. Como estão vc e o Noah? Olha, tô cadastrada no site do amigo secreto, mas so aparece "em aprovação", queria que tu desse uma olhadinha la pra ver se ta td certo com meu cadastro... me diz dpois! bjusss

Juliana Fernandes disse...

Pris, também tive um casamento esses dias e consegui usar um vestido que já tinha. Mas agora não dá mais. Se aparecer outro casamento, estou frita... hehehe.
Quanto ao peso, siga firme. Tudo pelo bem dos nossos principes!
Fiquem com Deus.
Beijos da
Mamãe Ju

Minhas Visitas