Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tristinha...

Meus avôs, tanto por parte de mãe, como por parte de pai, morreram quando eu tinha 9 anos. Os dois num mesmo ano. Não tinha muito contato com eles, pois ambos moravam em Rondônia, mas sofri com as perdas.

Aqui ganhei um avô postiço que me amou e fez muito por mim. Sempre esteve ao meu lado, tanto ele, quanto minha avó postiça. Eles são pra mim mais importantes do que meus parentes de sangue, pois estiveram na minha infância e adolescência muito presentes, cumprindo um papel que não era deles... fizeram tudo por amor.

Daí que ontem minha mãe liga de noite e pede pra eu não ficar nervosa... "hum, sei!" Meu avô postiço teve um AVC isquêmico. Está no hospital e não temos notícias muito boas. Às 16h sai um novo parecer médico. O problema é que a idade e os probleminhas de saúde típicos dos idosos estão piorando muito a situação. Não sei o que fazer... queria fazer mais... mas não está em minhas mãos, mas nas mãos de Deus.

Tudo o que eu queria era que ele chegasse a conhecer o Noah.... mas nem sei se isso será o melhor pra ele, pois com certeza, devido à idade, ele terá sequelas, né?!

Enfim... peço que vcs orem por ele. Pra que Deus faça o melhor. Eu o chamo carinhosamente de paizinho, mas o nome dele é Altamir. Mais tarde venho dar notícias.

Bjsss

3 comentários:

Bia disse...

Amiga, vc já colocou seu avô nas melhores mãos possíveis, a de Deus! Que Ele faça o melhor pra ele!
Estarei rezando.
Bjssss

Queli disse...

Realmente a gente fica abalada com essas noticias, mas não se dê por vencida. Ainda há chance pra ele.
Vamos pedir a Deus que seja feito o melhor para o seu avô.
Força!

Tati Carmo e Melo disse...

Pri, estamos em oração. Fique firme e com o coração cheio de confiança em Deus; sabemos que Ele sempre coloca tudo em seu devido lugar.
Um beijo carinhoso!

Minhas Visitas