Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 21 de novembro de 2010

20 semanas...finalmente, 5 meses

"Noah, meu filho...

Como é bom sentir vc aqui dentro... como é bom poder ver o milagre de Deus crescendo um pouco mais a cada dia. Não há palavras para expressar minha gratidão a Deus pelo maior presente que recebi esse ano: você.

Como é bom poder saber que vc estará conosco no Natal. Mamãe sofreu muito no Natal do ano passado, mas agora mamãe será só alegria. Porque nesse Natal, vc estará aqui, dentro de mim, mais perto do que nunca do meu coração.

Filho é muito bom poder te esperar e não ver a hora de te receber. Esperei a vida toda por esse momento. Esperei a vida toda por você. Mamãe te ama muito!!! E claro, papai tb."
Pois eh, amores...
Finalmente chegamos às 20 semanas e na minha contagem simples, 5 meses. O Noah tá começando a movimentar, mas ainda preciso colocar uma música e esperar um bocado para ver alguma coisa...rsrs. Acho que a bendita placenta anterior ainda atrapalha....rsrs

Mudanças percebidas: bom, a barriga cresceu só um pouquinho das 18 semanas pra cá. Vc podem ver na página "Barriguinha" a foto de hj. Tô mais disposta, apesar do resfriado - que aliás, já tá indo embora, graças a Deus - e apesar do sono, que é inerente a minha pessoa....hehe. Acho que as coisas tão começando a voltar ao normal com o maridão (obrigada pelo apoio de vcs, mais uma vez) e tô sentindo que agora ele tá se ligando mais no Noah... talvez, pq agora a barriga tá mais evidente, né?! rsrs.

Bem, continuo na minha dieta (mas confesso que hoje comi um picolezinho...rs) e espero fazer o exame na próxima semana pra ver se a taxa melhorou. O meu novo probleminha agora é a saúde bucal... vcs acreditam que do nada apareceu uma cárie (ou pelo menos eu acho que é). Terça marquei minha dentista pra cuidar disso.. caraca!!! Ninguém merece...

Mas no mais tá tudo bem. Graças a Deus, Noah tá crescendo e isso é o que importa. Logo ele estará nos nossos braços...rs.

Ah!!! Gente, vcs não tem idéia de como tô feliz. Sexta, consegui, finalmente, depois de inúmeras tentativas, marcar a consulta com a dra. Jaqueline Alavarenga. Ela é referência em parto normal aqui no estado, juntamente com o dr. Paulo Batistuta. Li alguns depoimentos sobre ela no E-family e dizem que ela é um amor. O problema é que só tinha vaga pra janeiro... paciência, né?! Mas mesmo assim, tô muito feliz pq sei que terei meu parto normal, pelo menos no que depender de mim e da médica..rs.

Bjsss a todas, meus e do Noah

14 comentários:

Carla Domingos disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa essa foto!!
Sua barriga esta linda!!!

Estou com 27 semanas e faz umas 2 que o Davi mexe bastante...antes eu tb tinha que ficar esperando horas ele mexer...rsrs

Eh o milagre da vida mesmo ne, so que gera um filho sabe disso.

Bjinhooos

Queli disse...

Q barrigão!!!
A minha tbm ta assim enormeeeeeeeeee.
Q bom q conseguiu marcar a consulta, ainda nem escolhi a maternidade.

Camila Regina disse...

Q lindoo Priis. Certeza de que o Noah sente toda essa energia linda, esse amor e essa dedicação da mamãe! O nosso Natal será mt mais lindo e terá mt mais sentindo, pois temos o q há de mais belo, dentro de nós. Parabéns pelas 20 semanas, olhando pelo lado bom, so faltam mais 20, rsrsrs... Beijos pra vc e pro Noah...

Cyy disse...

Glórias a Deus por estar te dando essa alegria tão grande dps do ano passado...é uma delícia msm ter nosso filhotinho dentro da gente crescendo :) td vai se ajeitando graças a Deus né :) mts felicidades pra família, a fto ficou mtooo show! aki na arvore d ksa eu t copieiii rs e pendurei o sapatinho ;p o maior presente sem duvida, tinha q tá representado lá!! rsrs bjuuu p vc e pro amiguinho da minha filhotinha :)

Thaline Livia disse...

Pri, fico feliz que tenha encontrado uma médica que apóia parto natural... Janeiro tá chegando meninaa. Dá tempo dela acompanhar o seu pré natal direitinho. Infelizmente eu não consigo ninguém aqui na minha cidade. Nenhuma atende pelo meu plano.=( Bjs e ótima semana pra vc e NOAH!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Sabe que tbm senti uma diferença bem grande na minha boca durante a gravidez. Teve uma época que minha gengiva ficou super sensivel, mas depois descobri que isso é normal em gestantes. Beijooo

Elexina disse...

SOBRE O MARIDAO ELE SAO ASSIM NA MAIORIA DAS VEZES, COMEÇAM A SE LIGAR MAIS AO BEBE QUANDO A BARRIGA APARECE, O BEBE COMEÇAR A JUTAR, rAUL , JA RECONHECE A VOZ DO PAI, SO O PAI FALAR COM ELE QUE ELE FAZ FESTA, É ATE ENGRAÇADO A RELAÇAO DELES...

BJUS

Gi-vida saudável disse...

ahhhhhhhhhh
bom sentir a vida dentro de nos ne mesmo?

depois que nasce entao, ai o prazer nao se iguala...

minha medica mandou qdo tava de 6meses fazer limpeza e um check up nos dentes, nao fiz!!! (abafa!!!rssssssss)

acode o dente la

bjks

Fatima disse...

Parabéns pelas 20 semaninhas!!! É uma maravilha, né. Chegamos à metade da gravidez e teremos o Natal mais abençoado de nossas vidas! Quanto às mexidas, o Fred também é assim, para senti-lo bem, tenho que estar deitada. Mas acho que logo logo sentiremos mais forte!
Beijos!!!

Taly Watanabe disse...

Olaa Pri..que maravilha ver vc feliz e q tudo vc ter conseguido marcar consulta com essa médica ja q ela é tao boa...parabens pelas 20 semanas viu?

Bom, por onde começar..vc esta certa em me dar bronca pelas malas ainda não estarem prontas, pude ver agora com esse susto, se precisasse das malas não estaria prontas né? vou terminar o qto antes..prometoo

Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

O pior é q eu estava de sapato baixo e tudo mais..toda cheia de cuidados..mas enfim, era pra acontecer né?

Obrigada pelo apoio, pela preocupação e pela torcida pra q nada desse errado ou de ruim viu?

E vc viu que esquisitisse desse meu médico? acredito q ele esteja se importanto em ninguem incomoda-lo..sei la..oq sei é q independente do q deus estará comigo no momento do parto e tudo dará certo

bjinhuus pra vcs

Mummy Brown disse...

Oi Pris, que barriga mais linda!! Ai amiga fico feliz que voce conseguiu marcar a consulta com esta ginecologista, também quero parto normal e sou uma incentivadora dele. Olha eu nao esqueci nao, eu vou me registrar no amigo baby. Eh que eu ultimamente tenho passado tao mal, vomitando, exausta que estou meio sem coragem de registrar mas eu faço isso antes do dia 1 de Dez que parece que eh a ultima data para registrar ne? Bjinhos

Juliana Fernandes disse...

Oi, Pris!! Que lindo texto!!
Ótimo saber que vai tudo bem com o Noah.
Também estou chegando à metade da gravidez e é um marco, né?! Imaginar que já andamos metade, só falta metade para termos nossos príncipes em nossos braços!!
Fica com Deus e cuida da alimentação, hein. Eu vou fazer um glicemia essa semana pra ver como andam minhas taxas, pois saí muito da linha em novembro com essas viagens, você sabe, né?!
Mas Deus há de nos ajudar.
Fiquem com Deus
Beijos da .
Mamãe Ju.

Mamãe e bebê disse...

Amei o texto!!
É tão bom ver a gravidez evoluindo sem problemas e nossos babys crescendo!

Deyse Figueiredo disse...

Essa foto simplesmente perfeitaaaaaa...

Bjus ;)

Minhas Visitas