Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sobre o Amigo Baby

Devido às dúvidas sobre o Amigo Baby, vou refazer o post anterior e colocar todas as informações sobre o cadastro no site Amigosecreto.com.br para que vcs possam se cadastrar. Então, volte lá no post anterior, leia as instruções e faça seu cadastro.

Vou apagar todos os comentários que sejam dúvidas ou opiniões e deixar lá apenas os comentários com os dados de cada gravidinha participante. Se vc ainda não colocou seus dados, volte no post anterior e escreva os dados pedidos:
Nome
Sexo do Bebê e Nome
Cidade e Estado
E-mail

Bjsss

4 comentários:

Mamãe Feliz disse...

Oi Priscila,
obrigada pela visitinha!
Adorei o seu blog,e já fui espiando os posts antigos. Nossa história é muito parecida, e estamos com o mesmo tempo de gestação e esperando um menino. Também passei por perdas (2) e quando menos esperava, o Frederico veio para alegrar nossas vidas!!!
Vou seguir o seu blog e também quero participar do "Amigo Baby":
Nome: Fátima
Sexo do Bebê e Nome: - menino - Frederico
Cidade e Estado: São Paulo - SP
E-mail: fcdlazarotto@uol.com.br
Beijos!!!!

Carol Liôa disse...

pronto! to dentro^^

Ediléia disse...

Ei querida! Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas queria comentar que estou de 16 semanas, e passeando pelo fórum do e-family vi que você é paciente da Dra Maria Beatriz, e eu tbm sou rsrs. Achei legal achar na net uma paciente dela como eu.
Bjs no coração e tudo de bom pra vc!!
meu e-mail qq coisa é: srta.leia@zyahoo.com.br
Bjs,
Léia

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!
Já fiz o cadastro e estou aguardando a tua confirmação no grupo do site.
Beijos

Minhas Visitas