Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rapidinhas e selinho...

Meninas, obrigada pelo carinho...
Sobre o post anterior:
Eu realmente precisava desabafar, precisa ouvir conselhos para tomar uma atitude.... vamos ver se fiz certo...rsrs. E quanto à decoração do quarto, obrigada pelas sugestões. Estou entre o verde-claro e o azul-marinho.... vamos ver o que o maridão prefere. Depois falo mais sobre isso aqui.

Quanto ao Amigo Baby:
Meninas que se cadastraram no site: após um leve desvaneio de minha parte, consegui aprovar todas as moiçolas, ok?! Sorry. Ainda estou aprendendo a mexer com o site e com a Juliana (a primeira menina a se cadastrar) tinha um aviso enorme em vermelho pedindo a aprovação dela, enquanto que as outras estavam dentro de uma galeria..rsrs. Bom, mas agora eu aprendi, ok?! Vcs devem receber em seus e-mails a confirmação da aprovação.
Quanto à participação da amiga Mummy Brown (que mora na Grã-Bretanha), ela realmente ficou em dúvida de participar, mas achamos algumas soluções. Caso alguma das meninas a tire, não se preocupe: vc vai comprar o presente da Mummy e vai enviá-lo para a mãe dela que mora aqui no Brasil. A mamis dela vai em fevereiro para a Grã-Bretanha e entregará o presente à Mummy Brown, ok?! Morar longe não vai ser impedimento. Não aqui.

Quanto à saúde:
Eu tô resfriada, desde quarta. Tô com o nariz entupido (ora, chafariz), espirrando, com dor de cabeça e mole, mole, que dá dó. Mas tô trabalhando na garra e na coragem. Isso pq tomar remédio em excesso não faz bem e como tenho o Noah, eu só tomo mesmo em último caso (tipo, se eu quebrar um braço..rs). Para que vcs entendam o que estou falando, cliquem aqui. A amiga Jaque colocou um post super importante sobre o uso indiscriminado de analgésicos e o que eles causam nos nossos babys. Vale a pena conferir e tomar uma atitude!! Quanto minha dietinha, ontem eu "jaquei"...rsrs. Saí um pouco do prumo, mas hj tô de volta ao rumo certo, ok?!

Quanto à gravidez:
Ontem aconteceu uma coisa linda...rsrs. Eu só sentia as tremidinhas do Noah certo... e ele tá meio preguiçoso mesmo. Mas ontem, estava eu com todo o meu ânimo esparramada no sofá da sala vendo tv, quando, não mais que de repente, sinto um negócio diferente... achei que fosse gazes (pois tenho muito) e não dei a mínima. Passado uns minutinhos, aconteceu de novo. Eu estranhei e fiquei olhando fixamente para o lugar onde sentia esse negócio... de repente, eis que sinto de novo e vejo uma coisinha pequenina empurrando a pele da minha barriga...rsrs. Era o Noah!!!! hehehe Quase pulei de felicidade, mas como queria ver mais, fiquei aguardando pra ver se ele fazia de novo. Depois de alguns minutos, resolvi pedir: "Noah, faz mais uma vez pra mãe ver, bebê?!" Mas nada. Nenhuma resposta. Mesmo assim, tô radiante com esse novo acontecimento. Não é um chute super, nem uma cotovelada mega. Foi apenas um toque, apenas um. Mas eu não me aguento de felicidade!!! Finalmente, vi algum sinal do Noah.
"Filho, mamãe tá super orgulhosa de vc. Finalmente vc se mostrou, bebê...
faz de novo pra mamãe, faz?!"

Selinho
1- Publicar o selinho e as regras. Ok
2- Postar um link de quem o indicou. Ok


3- Indicar 10 blogs para ganhar o selo.
Tentei colocar os blogs que ainda não foram indicados.... pra vcs, com amor.
Nusah - "Desvaneios de uma gestante"
Mih Fernandes - A Felicidade de ser Mãe"
Jéssica - "Meu melhor presente..."
Nessa - "Baby da Nessa e do Beto"
Jaque - "Bem gravidinha!"
Carol - "Diário de uma mãe leoa de 1ª viagem"
Tati - "Diário do Bebê"
Queli - "Doce Viagem"
Júlia - "Era uma vez... nós dois e em breve três!"
Taninha - "Estamos grávidos!"


4- Dizer as 10 coisas mais importantes da sua vida

Deus: meu Pai, meu Amigo e Senhor da minha vida.
Meu esposo: meu grande amor, meu companheiro de toda a vida.
Noah: minha vida, meu melhor presente, o milagre perfeito de Deus em nós.
Minha família: que completa minha existência e faz de mim quem sou.Adicionar imagem
Meus amigos: virtuais ou não, de toda a parte, de longe e de perto, guardados no coração.
Minha igreja: a fonte de apoio, lugar de aprendizado e encontro marcado com Deus.
A música: dom dado por Deus, ministério pra toda vida, amor que está no sangue.
A fotografia: um romance, uma paixão, algo que me faz feliz.
Minha casa: meu cantinho, meu lar, uma coisa importante de se ter.
10º Meu tempo: é precioso, passa rápido, nunca sabemos quando vai acabar.

Bom, é isso, por enquanto.
Bjsss

9 comentários:

Bia disse...

Amiga, já me cadastrei e entrei agora e está "em aprovação". Depois dá uma olhadinha.
Meu nome está como Fabiane Almeida.
Bjs

Carla Domingos disse...

Oiii...eu me cadastrei e entrei no grupo. E no grupo certo. Recebi ate um email dizendo que era p eu esperar a aprovacao da moderadora...uma coisa assim...

eh tao bom sentir eles mexendo neh? O Davi ja ta mexendo de um lado ao outro da barriga.
Lindo e emocionante

bjinhos

Cyy disse...

Ahhhhhhhh é tdo de bom qd sentimos nossos filhotinhos mexendo na barriga né :)
Eu tbm lembro q qd senti qse morri d alegria rs agora ela tá sem vergonha e mexe o dia todo...rsrs
bjuuuuuuu

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai que delícia que é ver a barriga mexendo, observar a pele e imaginar aqueles pezinhos fofuxos! Q lindo esse momento Pri!
Coloque musica alta, mas musica calma de bebe, que ele vai ouvir e curtir, as vezes ate responder.
O Lucas gosta de alecrim dourado e if i fell dos beatles hehehe.
Obrigada pelas tuas visitas, teus comentarios, e o selinho!
Sou meio marinheira de primeira viagem em blogs e meio sem jeito, mas vou buscar seguir as regrinhas e postar indicando mais 10. Q amor vc me indicar, obrigada!

As fotos do post abaixo eu achei super delicado e original o verde agua.
Eu tb quis fugir do tradicional azul bebe...o quartinho do Lucas vai ser neutro, bege e branco, com poá e ursinhos.

Beijinhos com carinho
http://babydanessaedobeto.blogspot.com/

Queli disse...

Obrigada pelo selinho, mais um pra enfeitar meu bloguinho.
Não vou postar hj vou postar na segunda feira.
Esse fim de semana estarei off.
Vou tentar me distrair um pouco passeeando na Quinta da Boa Vista.

Carol Liôa disse...

amiga q delicia sentir o Noah!!! vc q pensa q ñ fui um super mega chute! foi sim, ele q é pequenino rsrsr espero ter ajudado no post anterior viu? ameeei o selinho!!!!!!! ja postei sobre o amigo baby!! bjsss

Fatima disse...

Oi amiga,
meu cadastro já foi aprovado.
Espero que você melhore logo desse resfriado, ninguém merece, né!!!
Beijos meus e do Fred

Julia disse...

Flor, que delícia que sentiu o Noah, eu tbm achei que do a Yasmin começou a mexer fossem gases hahahah, mas não era, era minha mocinha ali, firme e forte dando sinal de vida que a cada dia que passa ela está ficando maior e mais fortinha pra vir aqui pra fora. Pura emoção.
Agora ele mexe todos os dias, e odeia qdo me deito do lado esquerdo, chuta chuta e chuta até eu muda rde posição.

Quanto aos moveis, comprei láaa nas casas bahia pela internet, chegou direitinho.
Fizemos orçamentos em lojas de bebê mas ficou td mto caro, e achamos os moveis lá de boa qualidade e viaveis (vimos numa da slojas das casas bahia pra conferir) e como no site estava mais barato, compramso pelo site mesmo.
Mas adorei sua idéia em customizar td, mto esperto da sua parte, até pq qdo o Noah crescer e eles crescem rápido, vc vai ter que trocar né ...
MAs fica a dica caso se interesse.

Bjão e bom fds pra ti e pro Noah

Juu e Yasmin

Camila Regina disse...

Qnto tempo... Como vcs estão???
é uma sensação indescritível essa relação, essa intimidade que temos com nossos filhos... sem palavras!
Bjusssssssssssss

Minhas Visitas