Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 28 de novembro de 2010

Convite


Meninas,

Sou regente do coro infantil de minha igreja e hoje vamos apresentar uma cantata muito linda.

Sei que tá meio em cima da hora, mas quem tiver de bobeira em casa por volta das 20h, acesse esse site e clica em culto ao vivo (quadrinho em azul do lado esquerdo superior da tela):
http://www.pibguarapari.org.br/portal/


Vcs poderão me ver e apreciar a cantata que preparamos com muito amor. Espero que gostem.

Bjsss

8 comentários:

Carla Domingos disse...

Aiiin que legal!
com certeza se eu puder vou acessar e ver!
Bjinhos

Thaline Livia disse...

Oi Pris! Tb faço parte do ministério infantil da minha igreja...é maravilhoso neh?! Infelizmente hj não pude ir pro culto da minha igreja... estou muito dolorida e inchada e achei melhor ficar em ksa... acessei aqui 20:05 e seu Pr estava dando os parabéns as crianças e a Tia Priscila... pena que eu não vi... fiquei triste =( Bjuuu

Julia disse...

Ahhhh, que pena, cheguei tarde demais pra ver vc e as crianças‼

Bjão pra vc e pro Noah e boa semaninha

Juu e Yasmin

Carol Liôa disse...

hum... axo q eu vi meio tarde né? rsrsr espero q tenha sido otimo! bjs

Queli disse...

q pena, cheguei tarde demais.

Mummy Brown disse...

Ah que pena eu perdi a cantata! Dei uma olhada na website, mas nao consegui ver se tinha arquivo da cantata. Voce gravou? Se gravou poe aqui depois para a gente ver! Bjinhos

Mummy Brown disse...

PS eu cadastrei no site, mas ate agora nao recebi a confirmação! Bjinhos

Carla Domingos disse...

Pris!!
Eu assisti ao culto ontem e vi voce! hehe

so vi o comecinho, pois eu estava trabalhando e tive que atender.
Muito lindo, parabens!

Aquele que apresentou vcs eh seu marido?

Bjinhos

Minhas Visitas